Tópico original:

Alguém já comprou a Galaxy Fit2??

(Tópico criado em: 10-24-2020 10:56 PM)
180 Exibições
mspires
Active Level 6
Opções
Wearables
Boa noite pessoal!!

Eu tenho uma Galaxy fit e vi que a samsung lançou a Galaxy Fit2 e achei muito interessante!! Mas tenho algumas dúvidas que eu não consegui encontrar pq só achei um video em português sobre a pulseira! Tenho duas dúvidas: 

Eu gostaria de saber se teria como trocar a pulseira igual a miband 4 pois não gosto muito do fecho que vem nela! 
E vi que agora o botão é digital e não mais físico e gostaria de saber se eu conseguiria acionar a tela tocando em alguma parte do corpo sem ser os dedos/mãos, na miband 4 eu conseguia acionar a tela tocando na perna hahaha 
São duvidas bem especificas mas é pq facilita no dia a dia do meu trabalho, eu trabalho com crianças 😅😅 

Muito obrigada!! 
8 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Wearables
provavelmente é possível sim fazer a troca da pulseira, Esses dias vi um membro aqui da comunidade postando uma foto mostrando a nova pulseira que ele havia comprado pra pulseira inteligente dele
mspires
Active Level 6
Wearables
Muito obrigada!!
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Wearables
de nada qualquer dúvida é só postar, mas por via das dúvidas Quando ela sair e estiver disponível nas lojas você tira a dúvida com um atendente, sobre a troca da pulseira
mspires
Active Level 6
Wearables
Ela lançou essa semana nas lojas virtuais, terça feira eu acho! Vou ir na loja ver pessoalmente, mas não sei se já esta disponível nas lojas físicas.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Wearables
talvez em uma loja da Samsung já esteja disponível
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Opa, mspires! Como vai? A sua dúvida foi respondida? 🙂

mspires
Active Level 6
Wearables
Oii!! Não ainda! Eu gostaria de saber mais Sobre o botão digital 😊
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Opa, mspires! Sobre o botão digital, é recomendável usá-lo com os dedos. Utilizar outras partes do corpo, pode causar o mau funcionamento dele. Tudo bem? 😘

0 Kudos