Highlighted
Active Level 5
Boa noite pessoal!!

Eu tenho uma Galaxy fit e vi que a samsung lançou a Galaxy Fit2 e achei muito interessante!! Mas tenho algumas dúvidas que eu não consegui encontrar pq só achei um video em português sobre a pulseira! Tenho duas dúvidas: 

Eu gostaria de saber se teria como trocar a pulseira igual a miband 4 pois não gosto muito do fecho que vem nela! 
E vi que agora o botão é digital e não mais físico e gostaria de saber se eu conseguiria acionar a tela tocando em alguma parte do corpo sem ser os dedos/mãos, na miband 4 eu conseguia acionar a tela tocando na perna hahaha 
São duvidas bem especificas mas é pq facilita no dia a dia do meu trabalho, eu trabalho com crianças 😅😅 

Muito obrigada!! 
8 Comentários
Highlighted
Expert Level 5
provavelmente é possível sim fazer a troca da pulseira, Esses dias vi um membro aqui da comunidade postando uma foto mostrando a nova pulseira que ele havia comprado pra pulseira inteligente dele
Responder
Carregando...
Highlighted
Muito obrigada!!
Responder
Carregando...
Highlighted
de nada qualquer dúvida é só postar, mas por via das dúvidas Quando ela sair e estiver disponível nas lojas você tira a dúvida com um atendente, sobre a troca da pulseira
Responder
Carregando...
Highlighted
Ela lançou essa semana nas lojas virtuais, terça feira eu acho! Vou ir na loja ver pessoalmente, mas não sei se já esta disponível nas lojas físicas.
Responder
Carregando...
Highlighted
talvez em uma loja da Samsung já esteja disponível
Responder
Carregando...
Highlighted
Moderator
Moderator

Opa, mspires! Como vai? A sua dúvida foi respondida? 🙂

Responder
Carregando...
Highlighted
Oii!! Não ainda! Eu gostaria de saber mais Sobre o botão digital 😊
Responder
Carregando...
Highlighted

Opa, mspires! Sobre o botão digital, é recomendável usá-lo com os dedos. Utilizar outras partes do corpo, pode causar o mau funcionamento dele. Tudo bem? 😘

Responder
Carregando...