aarazuk
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-17-2026 01:57 PM
Wearables
Hoje passei uma raiva danada do nada precisei usar o relógio gakxy watch ultra para receber as mensagens e fazer chamadas sem utilizar o celular. Percebi tarde Percebi tarde que o relógio estava sem chamadas e sem dados móveis.
Entrei em configurações do wearable que me informava que o relógio estava conectado porém tinham outro número de telefone simplesmente isto era pau do vivo sync.
O que fiz para resolver foi cancelar pelo celular ao vivo sync e refazer a operação do zero. Porém tive que fazer isso umas 4 vezes.
Então fica a dica entrar no wearable depois ir em planos móveis, desligar os planos móveis, em seguida clicar para cancelar e depois refazer tudo de novo pode dar pau umas 2 vezes mas seguir em frente.
4 Comentários
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-17-2026 02:01 PM
WearablesOlá, caso precise de suporte por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
VictorVolpi
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-21-2026 11:45 AM
Wearables
Bom dia, amigo
Tira uma dúvida, por favor. Meu celular já utiliza esim. Para o relógio funcionar sem o celular, preciso ter algum gasto extra?
Tira uma dúvida, por favor. Meu celular já utiliza esim. Para o relógio funcionar sem o celular, preciso ter algum gasto extra?
aarazuk
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-22-2026 08:38 AM - editado 01-22-2026 08:42 AM
Wearables
Oi.
Depende muito do plano e da operadora. Eu tenho vivo, e tive que mudar do plano controle para o plano pos para funcionar. Aí foi só eu acessar a configuração no app wearable do relógio no celular depois em planos móveis que se comunicou com a operadora Vivo pedindo meu login e senha da Vivo que fez a conexão automática com o relógio fazendo virar uma extensão do celular. Deixo o relógio na conexão automática ou seja assim que me separo do celular e perco a conexão Bluetooth o relógio já assume. Tente fazer este procedimento e veja se vai, se não for é porque o plano seu não aceita. Realmente esse negócio é terrível, vc não tem informações de como funcione como fazer de nenhuma operadora são todos confusos quando você entra em contato falando o que quer fazer parece coisa do outro mundo os atendentes nem sabem que isso existe é uma verdadeira loucura.
Depende muito do plano e da operadora. Eu tenho vivo, e tive que mudar do plano controle para o plano pos para funcionar. Aí foi só eu acessar a configuração no app wearable do relógio no celular depois em planos móveis que se comunicou com a operadora Vivo pedindo meu login e senha da Vivo que fez a conexão automática com o relógio fazendo virar uma extensão do celular. Deixo o relógio na conexão automática ou seja assim que me separo do celular e perco a conexão Bluetooth o relógio já assume. Tente fazer este procedimento e veja se vai, se não for é porque o plano seu não aceita. Realmente esse negócio é terrível, vc não tem informações de como funcione como fazer de nenhuma operadora são todos confusos quando você entra em contato falando o que quer fazer parece coisa do outro mundo os atendentes nem sabem que isso existe é uma verdadeira loucura.
VictorVolpi
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-22-2026 08:41 AM
Wearables
Bacana. Tenho o plano pós. Vi algumas pessoas dizendo que pagavam uns 20,00 a mais por mês para fazer essa extensão da linha no relógio. Mas bem melhor não precisar pagar 😂. Valeu