Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Alguém sabe como tirar arranhados no Galaxy Watch?

(Tópico criado em: 11-09-2019 08:16 AM)
2926 Exibições
AndersonRocha17
Active Level 6
Opções
Wearables
Infelizmente não coloquei capa no meu Galaxy Watch e acabei arranhando um pouco a caixa.
Alguém aqui sabe se a Samsung fornece algum serviço para retirar esses arranhados ou sabe como fazer para tirá-los? 

7 Soluções

Soluções aceitas
Solução
evelloso
Active Level 6
Wearables
@AndersonRocha17 acredito que não. Sei que existem películas para o vidro, inclusive me arrependo de não ter colocado.

Exibir solução no post original

Solução
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 10
Wearables
Existe uma massa abrasiva para polir peças arranhadas, não sei se funciona nesse aí

Solução
Negrelli
Active Level 5
Wearables
depois do primeiro arranhão parei de esquentar a cabeça. vou comprar um para passeio é deixar o arranhado para trabalhos pesados.

Solução
bruno12
Expert Level 5
Wearables
não vai fazer nem um mês que estou com o meu Frontier, já está com capa e película melhor prevenir do que remediar

Solução
evelloso
Active Level 6
Wearables
Sei o que é isso. 😔

Solução
evelloso
Active Level 6
Wearables
Capa??? Nem sabia que existia. Fica legal? Compartilha uma foto. Pode ser?

Solução
bruno12
Expert Level 5
Wearables
fica legal sim dependendo da cor é bem discreto, no MercadoLivre tem de 49 a r$ 51

14 Comentários
Solução
evelloso
Active Level 6
Wearables
@AndersonRocha17 acredito que não. Sei que existem películas para o vidro, inclusive me arrependo de não ter colocado.
AndersonRocha17
Active Level 6
Wearables
A película na tela eu até coloquei mas não **bleep** a capa na caixa do relógio. Isso me arrependo demais
0 Kudos
Solução
evelloso
Active Level 6
Wearables
Sei o que é isso. 😔
Solução
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 10
Wearables
Existe uma massa abrasiva para polir peças arranhadas, não sei se funciona nesse aí
Solução
Negrelli
Active Level 5
Wearables
depois do primeiro arranhão parei de esquentar a cabeça. vou comprar um para passeio é deixar o arranhado para trabalhos pesados.
Solução
bruno12
Expert Level 5
Wearables
não vai fazer nem um mês que estou com o meu Frontier, já está com capa e película melhor prevenir do que remediar
AndersonRocha17
Active Level 6
Wearables
Dei mole quando comprei, comprei apenas a película e nem pensei na capa. Próxima watch vou pensar nisso
Solução
evelloso
Active Level 6
Wearables
Capa??? Nem sabia que existia. Fica legal? Compartilha uma foto. Pode ser?
Solução
bruno12
Expert Level 5
Wearables
fica legal sim dependendo da cor é bem discreto, no MercadoLivre tem de 49 a r$ 51