Tópico original:

Amando minha Galaxy fit 3

(Tópico criado em: 11-20-2024 09:40 PM)
232 Exibições
LuciaLemos
Active Level 3
Opções
Wearables

image

image

Chegou minha Galaxy fit 3 comprada pelo Samsung afiliados. Saiu por 281! 

Ela sincroniza muito bem com o meu galaxy s23. Assim que termino um exercício visualizo os dados no Samsung Health! Marca certinho o caminho percorrido. E se eu começar um exercício no app da Samsung, a pulseira começa os registros também! 

Ela perde comigo cerca de 12% de bateria por dia, mas quase não coloquei notificações e não uso always on. Ela é muito inteligente, só exibe notificações quando estou sem mexer no celular. O modo em que ela "*** a tela" para entrar na água é muito legal! Fora as respostas para WhatsApp e ligações. 

Estou gostando muito, apesar de estar preocupada que, de acordo com os dados de sono, eu durmo muuuuuuuuito mal. Pior que os dados que a antiga miband 5 me dava 🤡 Preciso ver isso com médico depois 😅

Por hora, zero problemas de sincronização com exercícios! Meu principal objetivo era justamente acompanhar exercícios e ela tá indo super bem ❤️
16 Comentários
Ayrton_A54
Active Level 4
Wearables
Problema dele é o always on display, usava mais desativei mas tirando isso é muito boa mesmo
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Wearables
Pq é problema o AOD? Sempre uso. Com o batimentos cardíacos de 10 em 10 minutos tem durado 1 semana a bateria!
Ayrton_A54
Active Level 4
Wearables
Faz o teste desativando pra ver
0 Kudos
jonatas_souza21
Active Level 7
Wearables
Como você alcança bateria de 1 semana mano? Vc dorme com a pulseira?
xClash
Expert Level 5
Wearables
Eu uso AOD, batimentos a casa 10 minutos. Estresse manual. Detecção de exercícios ligada. Eu faço monitoramento de média 3 exercícios por dia na academia. GPS off (pelo celular). Eu não durmo com a pulseira. Pode ser isso. Eu tenho sono leve então qq coisa me incomoda pra dormir. Questão de costume também..
jonatas_souza21
Active Level 7
Wearables
Hmmm entendi, eu durmo com a pulseira todos os dias e ainda deixo alarme nela. Uso pra atividades na academia, sem AOD, dura em média 3-4 dias assim
Ayrton_A54
Active Level 4
Wearables
Comprei também uma case de plástico e troquei a pulseira por milanesa( metal) mas fica a critério, achei que a tela arranha rápido
LuciaLemos
Active Level 3
Wearables
Comprei também uma case, mas ainda não chegou. Eu sou desastrada e quero proteger a tela xD