Tópico original:

Android 12 - bugs no Bluetooth

(Tópico criado em: 02-19-2022 12:04 PM)
965 Exibições
rafaelron98
Active Level 5
Opções
Wearables
Quem tem muitos aparelhos bluetooth não atualize o celular pro Android 12, meu fone está inutilizável e a caixinha de som também está começando a dar engasgos. Tudo depois da atualização para o Android 12. 
17 Comentários
Gremista11
Active Level 1
Wearables
Perfeito, minha caixa JBL e meu Rádio do Carro ficou travando constantemente o SPOTIFY depois da instalação do Android 12. E lamentavelmente, a assistência remota Samsung não consegue resolver o problema!!!
rafaelron98
Active Level 5
Wearables
É somente no Spotify mesmo ? Como eu só uso ele pra ouvir música, não lembrei de testar outros aplicativos.
Obrigado pelo feedback amigo, também mandei meu fone para a assistência e disseram não poder fazer nada.
Espero que a Samsung resolva logo, já que até parceria a empresa tinha com o Spotify, então não deve ser difícil resolver
Members_KGClTYO
Beginner Level 4
Wearables

Nao, todos  os dispositivos,inclusive p smartwatch fica desconectando o tempo todo

0 Kudos
Romeiro1
Beginner Level 2
Wearables

Aqui resolveu desisntalando e instalando novamente o Spotify 

0 Kudos
Gremista11
Active Level 1
Wearables
Até o momento, só verifiquei falha no SPOTIFY...tentei reconfigurar o Bluetooth novamente...
Gremista11
Active Level 1
Wearables
Infelizmente o travamento no SPOTIFY permanece após reconfigurar o Bluetooth...falha no Android 12!!!
0 Kudos
rafaelron98
Active Level 5
Wearables
Atualizei ontem o Spotify, ficou foi pior. Antes travava só o fone, agora também a JBL
0 Kudos
Gremista11
Active Level 1
Wearables
A SAMSUNG terá de resolver logo essa falha no Bluetooth dos aparelhos com Android 12
0 Kudos
k9bruno
Active Level 1
Wearables

O meu tbm, atualizei e fico um lixo pra ouvir músicas