Active Level 1
Alguém sabe dizer se posso baixar o mcafee no galaxy watch 3 ou se ele tem um antivírus específico?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Disponha, não esqueça de selecionar a solução da sua dúvida, é muito importante para nossa comunidade.

Exibir solução no post original

Responder
Carregando...
14 Comentários
Active Level 5
O relógio não tem suporte a antivírus por não se tratar de um sistema Android. Ele utiliza o Tizen (mesmo sistema baseado e utilizado nas TVs Samsung) e se não me engano é uma derivação do Linux.
Responder
Carregando...
Mas ele vem com um antivirus nativo, como vem nos televisores? Se sim, com ativar? Comprei um watch 3, mas estou apanhando do bicho. Uso a interface wearable dele com o note 20 ultra.
Responder
Carregando...
Não vem, somente os celulares e TVs vem com antivírus. O relógio não tem necessidade de anti vírus.
Responder
Carregando...
Estava na duvida pq vou colocar o e-sim ou e-chip nele e estava com receio de vírus, haja vista que irei utilizar o samsung pay nele sem trânsito pelo smartphone. Obrigado, pelas informações. Sabe dizer pq não necessita de antivírus? Sou extremamente leigo no assunto, mas muito cauteloso em relação a qualquer cenário de vulnerabilidade a riscos.
Responder
Carregando...
LTE, não bluetooth.
Responder
Carregando...
Os dados do Samsung Pay no watch e no celular ficam criptografados pela senha que você cria no momento a ativação, a partir daí tudo fica bloqueado até o momento que você utiliza o pay.
Responder
Carregando...
Obrigado!
Responder
Carregando...
Disponha, não esqueça de selecionar a solução da sua dúvida, é muito importante para nossa comunidade.

Exibir solução no post original

Responder
Carregando...
Como faço isso?
Responder
Carregando...