Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Antivirus para watch 3

(Tópico criado em: 11-24-2020 08:25 PM)
97 Exibições
BOIAFRIA
Active Level 3
Opções
Wearables
Alguém sabe dizer se posso baixar o mcafee no galaxy watch 3 ou se ele tem um antivírus específico?
14 Comentários
Hyagor
Active Level 5
Wearables
O relógio não tem suporte a antivírus por não se tratar de um sistema Android. Ele utiliza o Tizen (mesmo sistema baseado e utilizado nas TVs Samsung) e se não me engano é uma derivação do Linux.
0 Kudos
BOIAFRIA
Active Level 3
Wearables
Mas ele vem com um antivirus nativo, como vem nos televisores? Se sim, com ativar? Comprei um watch 3, mas estou apanhando do bicho. Uso a interface wearable dele com o note 20 ultra.
0 Kudos
Hyagor
Active Level 5
Wearables
Não vem, somente os celulares e TVs vem com antivírus. O relógio não tem necessidade de anti vírus.
0 Kudos
BOIAFRIA
Active Level 3
Wearables
Estava na duvida pq vou colocar o e-sim ou e-chip nele e estava com receio de vírus, haja vista que irei utilizar o samsung pay nele sem trânsito pelo smartphone. Obrigado, pelas informações. Sabe dizer pq não necessita de antivírus? Sou extremamente leigo no assunto, mas muito cauteloso em relação a qualquer cenário de vulnerabilidade a riscos.
0 Kudos
BOIAFRIA
Active Level 3
Wearables
LTE, não bluetooth.
0 Kudos
Hyagor
Active Level 5
Wearables
Os dados do Samsung Pay no watch e no celular ficam criptografados pela senha que você cria no momento a ativação, a partir daí tudo fica bloqueado até o momento que você utiliza o pay.
BOIAFRIA
Active Level 3
Wearables
Obrigado!
0 Kudos
Solução
Hyagor
Active Level 5
Wearables
Disponha, não esqueça de selecionar a solução da sua dúvida, é muito importante para nossa comunidade.
0 Kudos
BOIAFRIA
Active Level 3
Wearables
Como faço isso?
0 Kudos