Tópico original:

AOD no SmartWatch

(Tópico criado em: 07-20-2024 10:47 PM)
175 Exibições
Archmage_Heflash
Active Level 4
Opções
Wearables
Durante o treino, eu uso meu Galaxy Watch5 PRO para fazer a sequência do dia, função de "erguer o pulso para ativar" nem sempre funciona bem... pensei em adicionar uma ação na função "exercícios", que já vem pré-definidas nos modos e rotinas. A função seria ativar o AOD no relógio para que eu pudesse acompanhar a qualquer momento durante o treino sem precisar apertar os botões ou tocar na tela com a mão suada. Porém ele ativa somente o AOD do celular. Mesmo abrindo a função modos e rotinas pelo app Wearable...
Alguém consegue me ajudar? 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
ranielreis
Active Level 9
Wearables
Bom dia! Na hora que iniciar um exercício, deslize pro lado naquela aba onde conclui o exercício e desça para aparecer a opção de AOD ligado apenas durante os exercícios, assim quando encerra desliga, sempre uso essa função.

Exibir solução no post original

8 Comentários
Hunt3rink
Active Level 4
Wearables
Eu acho que pra exercícios não tem, só pra tela do relógio mesmo
Hunt3rink
Active Level 4
Wearables
No caso acho que teria que aumentar o tempo de desativação da tela, mas consequentemente aumentar o consumo de energia
Wearables
Ele não ativa a tela do relógio. Ele ativa somente a tela do celular. Após iniciar um exercício, ele entra em modo exercício, daí ele ativa o AOD no celular, mesmo estando desativado antes dos exercícios. No relógio não ativa...
Eu ative o AOD manualmente no relógio e depois iniciei um exercício, ele fica com o AOD no exercício, exibindo, em ordem horizontal, horas, tempo de corrido, calorias e BPM.
Eu defini uma sequencia de exercícios para fazer conforme o dia da semana, caso eu inicie a série pelo celular, não exibirá tal informação pelo AOD, já iniciando a sequência pelo relógio, exibe todas as informações pelo AOD... o negócio lembrar de ativar e desativar manualmente...
Não que a minha mão vá cair por causa disso, mas tem a função para automatizar, seria bom se fizesse isso...
Hunt3rink
Active Level 4
Wearables
Eu entendo, pq durante o exercício realmente ajuda, mas eu nunca tinha testado pra opção de exercícios, peço até desculpas por não poder ajudar, no app do wearable nao tem nada?
Wearables
Nada po, agradeço seu comentário, me despertou a curiosidade de testar e descobrir kkkk
Então, lá só dá para definir manualmente, mas no painel rápido tem a opção de ativar/desativar o AOD, só questão de lembrar 🤣
Hunt3rink
Active Level 4
Wearables
Eu lembro que tinha no wearable e nas configurações do watch tinha uma opção de ativar a aod, eu só não me lembro onde
Wearables
No app Wearable:
Configurações do relógio > visor > Always On display
Solução
ranielreis
Active Level 9
Wearables
Bom dia! Na hora que iniciar um exercício, deslize pro lado naquela aba onde conclui o exercício e desça para aparecer a opção de AOD ligado apenas durante os exercícios, assim quando encerra desliga, sempre uso essa função.