Tópico original:

Aplicativo de Podcast para o Galaxy Watch 4 (Wear OS).

(Tópico criado em: 11-28-2021 11:24 AM)
556 Exibições
IgorOzz
Active Level 1
Opções
Wearables
Há tempos que procuro um aplicativo de Podcast para o Galaxy Watch que funcione sincronizado com o telefone.

Com a chegada do Spotify ao Tizen (Watch 3), a situação não melhorou. O aplicativo do Spotify é muito limitado. Agora com o Galaxy Watch 4 a situação melhorou, mas a experiência ainda não é perfeita. Eu gostaria que os novos episódios dos canais de Podcast que eu assino fossem automaticamente baixados tanto para o telefone quanto para o relógio, mas isso não acontece. Eu preciso manualmente mandar baixar o episódio no relógio.

Essa é uma necessidade muito comum para quem pratica exercícios ao ar livre e quer sair de casa somente com o relógio e fones de ouvido Bluetooth pareados para ouvir podcasts.

Alguma sugestão?
3 Comentários
Opções
Wearables

Fala, IgorOzz. Tudo bem? Nesse caso recomendo que entre em contato diretamente com o desenvolvedor do app afim de sugerir a implantação desse recurso, ok? 💙

IgorOzz
Active Level 1
Wearables
Sim, no caso do Spotify é uma opção. Mas a Samsung deveria repensar o assunto, já que parecem querer criar o tal "ecossistema" Galaxy. Tem muito o que evoluir.
0 Kudos
eltoncruz
Beginner Level 2
Wearables
IgorOzz agora o pocketcasts permite instalar no relógio. Ainda está em Beta. Mas eh só entrar no programa de Beta deles
0 Kudos