Tópico original:

App Samsung Wearable

(Tópico criado em: 01-02-2024 11:25 AM)
1842 Exibições
PauloSilva
Active Level 4
Opções
Wearables
Bom dia.
Mais alguém esta tendo problemas em acessar o app "Samsung Wearable"? Não estou conseguindo acessar o App e não consigo configurar meu Samsung Galaxy Watch 5 pro.
Isso ocorreu depois que atualizei o software do telefone, que depois que foi atualizado, desconectou do relógio e não enviava mais as notificações.
Hoje quando fui definir as configurações do relógio, o App "Samsung Wearable" apresentou algum tipo de bug e não abre. Até tentei desistalar e instalar novamente, mas o problema permanceu.
41 Comentários
Nícolas_
Active Level 7
Wearables
O meu Samsung Wear, é usado com o Galaxy buds live, uma vez, tive o mesmo problema, eu desinstalei o app, reiniciei meu telefone e instalei pela Galaxy store, de repente vc pode tentar fazer isso
PauloSilva
Active Level 4
Wearables
Eu desinstalei o app e reinstalei, mas não funcionou.
Vou tentar seguir sua dica pra ver se funciona.
👍🏾👍🏾👍🏾
Deh15
Active Level 3
Wearables
Conseguiu?
PauloSilva
Active Level 4
Wearables
Continua ..
Abriu para o Galxy Buds, mas o menu para configurações do relógio continua sem abrir.
Members_h0p0oqn
Active Level 1
Wearables

Eu fiz como o Nicolas_ falou e deu certo. Desinstalei o app. Limpei o cache do celular. Reiniciei e depois reinstalei o app pela galaxy store. Deu certo. 

PauloSilva
Active Level 4
Wearables
Nada...👎🏾👎🏾👎🏾
0 Kudos
PauloSilva
Active Level 4
Wearables
Veja se resolve no seu.
Alterei a data pra 2023 e no meu deu certo.
👍🏾👍🏾👍🏾👍🏾👍🏾
0 Kudos
KevinIke
Beginner Level 2
Wearables
Alterou a data do celular?
Members_h0p0oqn
Active Level 1
Wearables

Muito obrigada. Estava com o mesmo problema do colega que colocou a questão no grupo e não conseguia resolver. Fiz o que vc indicou e aparentemente deu certo. Mas tive que restaurar o relógio 🤦🏻‍♀️ porque ficava dando erro na conexão. Mas pelo menos acho que consegui. Muito obrigada pela ajuda