Tópico original:

App Wearable Bugou no Android 14

(Tópico criado em: 01-02-2024 08:56 PM)
223 Exibições
JTColmanetti
Active Level 4
Opções
Wearables
Atualizou meu S23 ontem 01/01/24!!!! Recebi a One Ui 6. Após atualizar, vi que parei de receber notificações no meu Watch 5. Fui abrir o App Wearable pra tentar configurar o relógio porem o APP não abre!! E ao tentar abrir ele fecha sozinho. Já reiniciei, fiz soft reset, reinstalei, e atualizei o app. Reiniciei o relógio. E nada. Que ótimo, vem uma atualização, começam os problemas... Mais alguém com problemas? 

Em tempo: Meus dispositivos atualizam tudo automático. Pode ter ocorrido alguma atualização de ontem pra hoje, pois o Watch está funcionando tudo corretamente hoje 03/01. Notificações chegando normal no relógio (o que não acontecia ontem após atualizar pro android 14). Parece que voltou ao normal e apps funcionando normal (inclusive Buds 2)
15 Comentários
mimendesz
Active Level 8
Wearables
Vi uma reclamação aqui igual a sua. Pelo visto não aconteceu só com você...
JTColmanetti
Active Level 4
Wearables
Obrigado pelo feedback! "Menos mal" quando o problema é geral. Aí resolvem mais rápido. O jeito é esperar por uma atualização do app... Vamos aguardar!
S21UBSB
Active Level 3
Wearables
Eu fiz um post sobre esse problema tbm. Estou com o msm problema no S21U e o watch 5. Sem conexão.
sauldutra
Active Level 2
Wearables
Consegui resolver no meu!!!

Fiz o seguinte:
1- Alterei a data do sistema do celular para dezembro/2023.
2- Exclui os dados e o cache do app Wearable.
3- Reconectei o Watch ao celular.
4- Depois que reconectou com sucesso voltei a data do celular pra a data certa.

Depois que fiz isso voltou tudo ao normal até agora. Deve ter sido algum bug no app depois da virada de 2023 pra 2024 pq o meu começou a dar problema justamente depois da virada do ano.
mautiniano
Active Level 7
Wearables
Funcionou aqui p mim.

Eu só precisei mudar a data e limpar o cache q ele voltou.
JTColmanetti
Active Level 4
Wearables
Dahora, vou tentar mais tarde aqui e volto pra falar se deu certo! Agora to assistindo House rsrsrs
0 Kudos
JTColmanetti
Active Level 4
Wearables
Voltei. Fiz o procedimento, deu certo! Muito Obrigado por compartilhar seu conhecimento!!

Mas ainda continuamos com um problema: o watch conectou com o App! Mas continuo sem receber notificações no relógio. Tudo começou quando tiz uma compra e meu relógio não notificou a confirmação da compra (o que sempre acontecia até 31/12) e mais: e vi agora que não está sincronizando mais o "não perturbe"! Acessei o App Wearable, e conferi todas as configurações estão certas, notificações permitidas e ativadas. Mas na prática o relógio não está recebendo nada do celular... O jeito e aguardar atualização da Samsung pra corrigir de vez!
0 Kudos