Tópico original:

Aquisições

(Tópico criado em: 12-04-2024 08:55 AM)
83 Exibições
lelecooo
Active Level 1
Opções
Wearables

image
Recentemente adquiri o galaxy watch e o buds FE. Estou amando o ecossistema da Samsung, tudo muito polido e estável. Só estou sentindo que a bateria do watch está drenando muito rápido.

13 Comentários
BTold
Expert Level 5
Wearables
Parabéns pelas aquisições, meu amigo 👏. Essa versão do relógio é linda demais. Pode estar drenando rápido porque você está testando e usando muito, mas depois de uns dias normaliza
Lysえ
Expert Level 5
Wearables
Parabéns pelas conquistas 😁
Eu deixo o meu 6 em economia de energia e não deixo as notificações ligadas, tem durado 2 dias ou 1 dia e meio.
BTold
Expert Level 5
Wearables
Então você deixa tudo kpado 😮. Eu deixo tudo que der ligado no meu 5, no máximo, e dura pouco mais de 1 dia
Lysえ
Expert Level 5
Wearables
É que eu uso ele mais para exercícios mesmo, monitoramento de sono e saúde em geral.
lelecooo
Active Level 1
Wearables
Eu limitei muitas funções para tentar economizar um pouco de bateria, mas parece não percebi nenhuma melhora. 🥲
Lysえ
Expert Level 5
Wearables
🥲 mas com o tempo é para melhorar. Mas infelizmente a bateria deles drenam rapidamente mesmo. Mas são excelentes, a vantagem que carrega muito rápido.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Wearables
Esse Watch6 deve ser um sonho de tão bom, né? Tenho o Watch4 e já adoro, imagina o 6? Hehehe
sasadojop
Active Level 5
Wearables
Parabéns pelas novas aquisições
águia2025
Active Level 4
Wearables
Excelente aquisição