Tópico original:

Assistencia tecnica de porto alegre desonesta ( R. Dom Pedro II, 991)

(Tópico criado em: 12-19-2023 06:20 PM)
184 Exibições
Alex_SLRS
Beginner Level 4
Opções
Wearables

Comprei um Buds2 que chegou faz uma semana e veio com um defeito, o ladoesquerdo descarrega sozinho dentro do case. Eu guardo ele carregado num dia e no dia seguinte ele amanhece descarregado.

Levei na assistencia tecnica de porto alegre  ( R. Dom Pedro II, 991) e alegaram que a garantia não ia cobrir pois o problema era sujeira e que custaria 150 reais para afazer a limpeza.

Sendo que o produto CHEGOU COM O DEFEITO, e ele chegou faz 1 SEMANA, nem usei por causa desse defeito, então como poderia ser sujeira??

Claramente a assistencia esta inventando um problema falso para cobrar o cliente e lucrar mais

6 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Wearables
Não tentou conectar aqui com o suporte? Acredito que essa assistência seja terceirizada.
Alex_SLRS
Beginner Level 4
Wearables
Pior que acho que não. É toda montada igual aquelas lojas de Samsung nos shoppings, mesma decoração
0 Kudos
gog78
Expert Level 1
Wearables
Bizarro. Quando vejo uma resposta dessas com um produto que tem uma semana, fico me perguntando onde foi parar o bom senso de uma empresa ao tratar bem o cliente.
TiagoD
Active Level 1
Wearables
Estou com um problema desses. Depois de um ano de uso, começou a descarregar o lado direito sozinho. Ele carrega até 100%, fica um tempo assim e depois começa a descarregar. Se ficar alguns dias no case parado, o lado direito descarrega totalmente. Parece um bug do produto. Não parece ter nada de errado ou sujeira algumas. Falta de qualidade da Samsung, só isso.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito

de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em

contato em um de nossos canais digitais para que possamos

acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
TiagoD
Active Level 1
Wearables
Não me pareceu muito útil esse link. Não entendi qual seria a opção para fazer minha reclamação. Eu não vou pagar o conserto desse vício.
0 Kudos