Tópico original:

Atender chamadas whatsapp no smartwatch Galaxy Watch 7 Ultra

(Tópico criado em: 09-25-2024 04:19 PM)
720 Exibições
LuizSouza1283
Active Level 1
Opções
Wearables
Members, boa tarde.

Por acaso conhecem algum tutorial para atender chamadas whatsapp via smartwatch Galaxy Watch 7 Ultra LTE? Tenho o meu whatsapp vinculado no relógio e quando saio para caminhar deixo em casa e utilizo a rede LTE da vivo. Recebo mensagens e áudios do whatsapp pelo relógio, porém caso alguém me ligue no zap, não recebo a ligação. Dicas, por favor, são bem vindas.
8 Comentários
tyck
Beginner Level 2
Wearables
Também gostaria de saber!
0 Kudos
Leonildodergan
Beginner Level 3
Wearables

Estou com a mesma dificuldade com o Galaxy Watch 7. Nem aparece notificação de que foi feita a ligação no smartwatch.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Leonildo. Gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
JJunior15
Active Level 1
Wearables

Boa tarde,
Descobriu como resolver? O meu só recebe chamadas do WhatsApp quando está conectado no celular.

0 Kudos
LuizSouza1283
Active Level 1
Wearables
Ainda não. O meu não recebe chamadas nem quando conectado ao celular. Consegues me passar o procedimento?
0 Kudos
JJunior15
Active Level 1
Wearables
Não fiz nada, já veio desta forma. A minha situação é não receber a ligação sem estar conectado.
0 Kudos
JJunior15
Active Level 1
Wearables
Resposta do suporte da Samsung: - "Entendo perfeitamente mas as notificações de chamadas do WhatsApp só chega com os aparelhos conectados mesmo"
- "Te entendo perfeitamente, mas é em decorrência das configurações do aplicativo que está utilizando e não do aparelho em si, te oriento a estar entrando em contato com o suporte do aplicativo que informou e verificar se possuem uma atualização ou enviar um relatório de erros no Samsung members"
0 Kudos
Fruan260
Active Level 1
Wearables
Alguém consegui resolver com algum método?
0 Kudos