Tópico original:

Atendimento nas autorizadas

(Tópico criado em: 05-11-2021 02:31 PM)
279 Exibições
MarcosBarreto1967
Active Level 1
Opções
Wearables
Boa tarde,
 
 
 Tenho em casa 5 telefones samsung e 4 smartwatches também Samsung, um deles, #gear fit 2 pro, #SM-R365, está apresentando vida da bateria muito curta, 3 horas apenas, tentei verificar o custo para este reparo em 4 autorizadas mas mesmo estando em uma pandemia, não me informaram, acho isso inaceitável, afinal não devemos sair à toa de casa. 
 Minha pergunta, por quê isso? É possível alguma outra falha, diferente de bateria para meu relógio? Alguém tem ideia do valor só da troca da bateria?
 Desde já agradeço qualquer ajuda

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Wearables
É o melhor a se fazer, sem dúvidas.

Você pode clicar em Obter Ajuda, aqui no aplicativo do Samsung Members, e lá no final agendar o seu atendimento, caso prefira

Screenshot_20210511-165154_Samsung Members_18171.jpg

Screenshot_20210511-165139_Samsung Members_18169.jpg

Exibir solução no post original

5 Comentários
Wearables
No caso, eles não podem prometer um conserto específico e com valor certo sem pegar o aparelho e, possivelmente fazer os testes. Assim eles veriam qual o problema e como corrigir, entregando o valor em seguida.

A ideia seria passar pela análise do profissional na hora e já ali creio que te dariam um norte.
Wearables
Entendo o ponto de vista, mas um norte com relação a valor poderia ser dado; quanto ao prazo para o orçamento, variou de 48 horas a 5 dias. Um pouco extendido para um smartwatch
0 Kudos
Wearables
Levarei na assistência, já que não há opção
0 Kudos
Solução
Wearables
É o melhor a se fazer, sem dúvidas.

Você pode clicar em Obter Ajuda, aqui no aplicativo do Samsung Members, e lá no final agendar o seu atendimento, caso prefira

Screenshot_20210511-165154_Samsung Members_18171.jpg

Screenshot_20210511-165139_Samsung Members_18169.jpg

Wearables
Obrigado
0 Kudos