- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-28-2025 11:07 AM
Wearables❌ ATENDIMENTO PÉSSIMO DA SAMSUNG ❌ Comprei o Galaxy Buds Pro 3 no dia 03 de janeiro. Menos de 4 meses depois, o fone já está com defeitos graves:
Não carrega corretamente;
O botão de reset não funciona;
Áudio estourando.
Cuidei do produto com muito cuidado, então qualquer alegação de mau uso é inaceitável. Entrei em contato com o suporte da Samsung e me solicitaram que levasse o fone a uma assistência técnica ou que o enviasse pelo correio. Mas vamos aos fatos: 📍 Estou em Peruíbe (SP), sem carro e sem previsão de deslocamento até São Paulo ou outro local. ⏳ Não vou faltar no trabalho ou pagar custos adicionais para resolver um problema que é responsabilidade da Samsung. 💻 Sou profissional de tecnologia e já realizei todos os testes sugeridos — o fone está defeituoso!
Solicitei a substituição imediata do produto, já que ele está na garantia e os problemas apareceram antes de meio ano de uso. Um fone de R$1.500,00 com essa qualidade é inadmissível.
Espero que a Samsung trate seus clientes com respeito e resolva esta situação URGENTEMENTE. Se você também teve problemas com produtos ou atendimento, compartilhe sua experiência aqui! 🗣️

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-28-2025 11:11 AM
WearablesOlá! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-28-2025 11:50 AM
WearablesJá foi realizado, agora estou escrevendo aqui no fórum, postando no perfil da empresa no Instagram e Facebook, e já tenho cadastrado a reclamação, no Procon, Consumudor.gov e ReclameAqui, enfim, agora eu quero resolver, porque a solução de vocês não me atende.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-28-2025 11:15 AM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-28-2025 11:21 AM
WearablesIsso não foi oferecido até agora! Então, que eles me devolvam o valor pago da Nota Fiscal.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-28-2025 11:22 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-28-2025 01:40 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-22-2025 02:34 PM
Wearables
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-22-2025 02:39 PM
WearablesOlá, marinhodobem! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD