Tópico original:

Ativação vivo sync galaxy watch 4

(Tópico criado em: 11-28-2021 05:52 PM)
13424 Exibições
anapaulapjcmt
Active Level 3
Opções
Wearables
Finalmente consegui habilitar o vivo sync no meu galaxy watch 4 LTE. Persistência pessoal, o segredo está em encontrar uma loja que o funcionário tenha conhecimento sobre o assunto em questão. Já fui em lojas da vivo que o funcionário não sabia o que era vivo sync, fui em loja que o funcionário queria me convencer de que não era possível sincronizar o msm número do aparelho celular no galaxy watch, enfim vários pretextos de funcionários que não receberam o devido treinamento para tal finalidade. Resido no interior, em uma viagem a capital do Mato Grosso, Cuiabá, fui até a loja da vivo situada no Shopping Estação Cuiabá, lá conheci o funcionário por nome Heitor, única pessoa com conhecimento específico em sync, informei a ele toda celeuma, o mesmo prontamente me disse que resolveria minha questão, de primeiro momento não obtivemos êxito pois a própria vivo informou que estava com problemas na ativação do vivo sync que logo voltaria a normalidade (constava torre no relógio, mas só chamada de emergência, chip não aprovisionado para voz, não registrado na rede). Pois bem, dias depois o funcionário mencionado fez contato telefônico informando que o serviço vivo sync havia voltado a normalidade, sendo assim o processo de ativação do vivo sync no aparelho celular e relógio galaxy watch 4 foi finalizado e finalmente consegui o feito😁. Após recebi uma msg no celular com a seguinte msg: Voce ativou o servico Vivo Sync em 27/11/2021 e agora a sua linha esta sincronizada com um novo dispositivo, que podera navegar na internet e realizar ligacoes. Vale ressaltar que para ativação do vivo sync se fez necessário contratação de plano pós pago. Fiz algumas capturas de tela que deixo em anexo.
56 Comentários
anapaulapjcmt
Active Level 3
Wearables
AnexoScreenshot_20211128_153422_sysui_79389_1638124465.pngScreenshot_20211128_153529_telephonyui_79391_1638124530.pngScreenshot_20211127-143849_Messages_78738_1638126353.jpg
DANS20
Expert Level 2
Wearables
Excelente relato, anapaula.

Como eu disse em algúns posts sobre esse assunto, realmente, não há o que se fazer a não ser insistir e procurar alguém que entenda do assunto. Eu mesmo com a Claro tive que ir em 3 lojas e com a Vivo em 2. O mais impressionante com a Vivo, é que nas lojas algúns funcionários tem na camisa os dizeres "Vivo Guru" e , sim, sei que é mais culpa do "treinamento" que recebem do que do próprio funcionário. Mas que é, no mínimo, cômico vestir uma camisa de "Guru" e não saber nada sobre o assunto, isso é.

Em tempo, seu tópico deveria ser destacado pela moderação. Certamente iria ajudar muitos outros com o mesmo problema/dúvida .

Parabéns pelo feito e aproveite o smartwatch.
anapaulapjcmt
Active Level 3
Wearables
Obrigada! Procurei tanto pelo assunto e nada encontrei, então ao conseguir a resolução, achei por bem compartilhar 😉
0 Kudos
Samsung_sSd3pI4
Beginner Level 2
Wearables

Boa noite, você ativou apenas no relógio ou no celular também migrou para o Esim?

Eu ativei hoje no meu relógio, porém o atendente falou que não conseguiria passar meu chip para o Esim, ou era no relógio ou no celular... 

0 Kudos
Members_FiVvQzz
Beginner Level 2
Wearables

olá, pode me chamar no whatsapp ou me mandar o numero do consultor ou gerente ou atendente que resolveu pra voce?

quero fazer no meu e aqui ninguem sabe resolver.

 

31999448406 ou 31997734494

0 Kudos
hhmo
Active Level 1
Wearables

Também consegui fazer a habilitação do sync na Vivo para o watch4. Ao que parece existe um procedimento que não é o padrão para o novo modelo.

Por enquanto sumiu a mensagem de chip não aprovisionado, a navegação pela internet funciona, porém ainda não consigo realizar e receber ligações no relógio.

Alguém passou por isso?

0 Kudos
anapaulapjcmt
Active Level 3
Wearables
Quando ativou o vivo sync recebeu alguma msg de texto da confirmação, conforme mencionei? caso não tenha recebido é bem provável que faltou alguma coisa no processo de ativação.
0 Kudos
Gab83
Beginner Level 2
Wearables
Fala, pessoal!

Até agora não consegui fazer o Vivo Sync. Tentei dia 10.12.2021 e minha linha travou geral por 1 dia e meio (sem nenhum serviço de telefonia).

O pior de tudo é que muitos funcionários nem sabem o que é isso! Exemplo do retorno da Vivo para o meu chamado aberto na ANATEL. Foi simplesmente constrangedor conversar com a atendente que não sabia do que estava falando e parecia que eu estava falando algo de outro mundo.

Continuarei insistindo mas deixo aqui meu arrependimento de ter comprado esse modelo LTE e de ter feito a portabilidade para a Vivo.

Se alguém também puder me ajudar com algum contato da Vivo especialista em Vivo Sync, agradeço desde já!

Abraços!
0 Kudos
sandrowpa
Beginner Level 2
Wearables
Passo pelo mesmo drama. Fiz um plano controle da Vivo, antes Oi e comprei o LTE. Me decepcionei com a necessidade de migrar para um pós pago 3x o valor que pago. Estou sem utilizar todas as ferramentas do meu smartwatch sendo que paguei bem mais caro por ele.
0 Kudos