Tópico original:

Atraso entrega Galaxy Buds 2

(Tópico criado em: 12-09-2023 01:16 PM)
224 Exibições
JoaopedroAzevedo
Active Level 1
Opções
Wearables
Ativei a promoção para resgatar o Galaxy Buds 2 no dia 1/10/2023 após compra de um S23 Ultra. Mesmo com prazo previsto de 15 dias úteis para entrega, hoje já está com cerca de 45 dias úteis e mais de 60 dias corridos e nada o brinde chegar. Mesmo ligando na central, nada informam de previsão. Alguém que teve esse problema pode dizer como resolveu ou pelos menos como acionou um canal de contato eficiente da Samsung?
12 Comentários
Lucasasrp
Expert Level 3
Wearables
Pessoal tá reclamando disso, deve ter a ver com o grande volume de vendas da Black friday
NetStorm
Expert Level 3
Wearables
Há alguns meses que se tem essa reclamação. E esse problema acho que tem a ver com baixo estoque. O que eu tô recomendando é fazer reclamação no Reclame Aqui, e se caso não dê certo procurar ajuda com o Procon da região
Wearables
Pois é, abre reclame aqui, mas pelo que vi a Samsung não responde muito lá. Abri protocolo também no consumidor.gov.br. Obrigado!
0 Kudos
AnselmoHAD
Expert Level 1
Wearables
Tanto que até hoje, se vc comprar na loja Samsung eles jogam o prazo pra depois do natal. Quando recebi o watch5 pela Samsung pra você foi até rápido. Vc pode entrar em contato pelo site do resgate mesmo, mas a demora é por conta da Black msm
Wearables
Tem um contato no site ne? Eu só tentei telefone, vou abrir o chat lá para ver o que dizem
Obrigado!
0 Kudos
brunaBahiab
Active Level 3
Wearables
Alguém tem o link para resgatar o buds?
Wearables
Normalmente os resgates dos brindes são pelo www.samsungparavoce.com.br
0 Kudos
brunaBahiab
Active Level 3
Wearables
Só da pra resgatar quem comprou no mês 10?
0 Kudos
Wearables
Não sei.. do caso do meu, dia 1/10 era o último dia. Acho que estava em Samsung Week, algo assim.
0 Kudos