Tópico original:

Atualização Active 2

(Tópico criado em: 07-14-2021 06:57 PM)
252 Exibições
Vvcante
Active Level 6
Opções
Wearables
Apareceu uma atualização do Active 2, eu só vi agora no final da tarde. Alguém saberia informar a data exata da mesma ? Fiz e não verifiquei detalhes, estava muito ocupado. Grato. 

image


9 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
Olá, a última atualização do active 2 foi em junhoScreenshot_20210714-192907_Watch Active2 Plugin.jpg
Vvcante
Active Level 6
Wearables
Então, por isso que pergunto, pois apesar de ter pego recente, eu fiz todos updates, e hoje apareceu uma att. Tendi nada
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
Foi uma atualização dos plug-ins eu acho, verifiquei aqui e ao que parece não há atualizações... a mais recente que recebi foi essa do print acima
MarcelloS21U
Active Level 6
Wearables
Eu estou extremamente decepcionado com o meu active 2 com apenas 8 meses de uso sem sofre qualquer impacto, queda, vapor pressão de água etc a tela descolou empurrando-a para fora como se tivesse uma mola dentro eu coloco na posição de encaixe ela fica um pouco e pula fora de novo20210506_141336_14606.jpg
Vvcante
Active Level 6
Wearables
Acionou a garantia? Por aqui tudo certo ainda.
Vvcante
Active Level 6
Wearables
Pela foto parece q descolou, aciona a garantia.
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
Ola Marcelo, eita... 😬😬
Também tive um problema com o meu, cerca de 2 meses após adquiri-lo ele começou a apresentar falha na tela e abrir coisas sozinho, não responder os toques corretamente... entrei em contato com o suporte e levei ele a uma assistência... o reparo foi bem rápido e a garantia cobriu o reparo...

Recomendo que entre em contato com o suporte e relate o seu caso e agende um horário para levar seu relógio a uma assistência...
MarcelloS21U
Active Level 6
Wearables
Eu entrei em contato com a Samsung pelo chat e eles me forneceram dois endereços de assistências.... Pasmem em nenhuma das duas eles mexiam com relógios.... Entrei em contato novamente me informaram que havia sido um engano que reparo de relógio só se faz encaminhando via correios para a própria Samsung.... Resumindo peguei ranço do relógio e do atendimento samsung e tá Aki essa porcaria desse jeito uso sem molhar e decepcionado ... Detalhe sou fã da marca tenho um S21 ultra e estou extremamente satisfeito com o celular...mas o relógio decepcionante
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
😬😬