Tópico original:

Atualização Active 2

(Tópico criado em: 09-25-2020 06:27 PM)
75 Exibições
Hao84
Active Level 8
Opções
Wearables
Tirando os fatores principais dessa excepcional atualização do Active 2, com correção de bugs de layout (como o famoso Excelen-te) e os esperados recursos de ECG e PA, detector de quedas e detalhamento no modo corrida, eu trouxe uma crítica positiva à atualização.

Um dos maiores problemas do Active 2, pra mim, era que ele vibrava quando eu rolava ao topo ou ao fim de listas, e também ao usar a coroa virtual. Agora, esse recurso é totalmente opcional, então pra quem também queria personalizar isso, segue aí a dica:
Você pode ir em configurações - sons e vibração - sons e vibração do sistema. Essa nova opção permite você regular tudo isso.
Outro detalhe: o som dos ponteiros em Watchfaces agora é configurado de forma única pra todas as watchfaces aplicáveis ao recurso, também nessa aba de configurações.

Compartilhe também algum detalhe que você achou legal nessa atualização ou sua experiência com os novos recursos! Valeu!

15 Comentários
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Vocês notaram um consumo maior de bateria?
Hao84
Active Level 8
Wearables
Ainda não deu pra dizer, pq depois da atualização ja sai pra andar de bike (gastando mais, por causa do monitoramento e gps)... mas dps eu digo se percebi algo
0 Kudos
FilhodoEuSou
Active Level 5
Wearables
O meu parece tranquilo. Nenhuma alteração.
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Pois é, fui eu que empolguei demais com a atualização e mexi além do normal no dispositivo hahaha
0 Kudos
FilhodoEuSou
Active Level 5
Wearables
Sobre o VO2max ele verifica quando estamos nos exercitando é? Alguém sabe informar como ocorre a verificação?
Hao84
Active Level 8
Wearables
Tou querendo saber também... fiz um circuito de bike e não detectei nada sobre isso, só o layout que agora tá melhor (juntou tempo decorrido, batimentos, velocidade e tal na mesma tela), mas nada de VO2