djef_black
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-01-2024 08:11 AM
Wearables
Sou um fã da Samsung, mas na última atualização meus 2 buds 2 pró deram pau no lado esquerdo!!!
Coincidência??? Socorro Samsung!
Já repete os 2, já reinstalei e nada!
Um parou de reproduzir som mas funciona o touch, o outro parou o touch e reproduzir som.
2 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-01-2024 12:38 PM
WearablesOlá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
djef_black
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-05-2024 09:54 PM
Wearables
Olá members e Samsung, *** em São Bernardo do Campo, após levar meus buds 2 pró a uma assistência autorizada aqui mesmo, o pessoal não queria efetivar a garantia alegando que o mesmo continha cera no fone de ouvido! Mas fui na assistência em Santo André onde fui muito bem recebido e obtive atenção e respeito, funcionários prestativos e pró ativos, os mesmos em menos de 24 hs resolveram o problema dentro do prazo de garantia quw acabava dia 04/04/2024.
Agradeço a atenção e empenho.
Mas gostaria de salientar que a autorizada em questão de SBC não deveria carregar o emblema da Samsung.
Agradeço a atenção e empenho.
Mas gostaria de salientar que a autorizada em questão de SBC não deveria carregar o emblema da Samsung.