Tópico original:

Atualização de Saúde e Personalização em versões anteriores do Galaxy Watch

(Tópico criado em: 11-15-2021 12:04 PM)
316 Exibições
0anthonys0
Active Level 5
Opções
Wearables
Após um certo tempo sem receber muita atenção a linha mas "antiga" dos Galaxy Watch (Watch, Watch Active, Watch Active 2, Watch 3) acabam de receber algumas novidades interessantes e vistas nos novos Galaxy Watch 4.

Maior Sensibilidade de Quedas
A detecção de queda é projetada para identificar quedas fortes quando o usuário está se movendo, como quando ele está fazendo atividades físicas, como correr. Chegando ao Galaxy Watch Active2 e Galaxy Watch3, a nova atualização oferece a opção de selecionar uma sensibilidade mais alta para detecção de queda - você pode até escolher detectar uma queda quando estiver parado. Assim que uma queda for detectada, seu relógio enviará uma notificação SOS para contatos pré-selecionados, ajudando a garantir que o usuário receba a assistência necessária o mais rápido possível. Isso torna mais fácil manter você e seus entes queridos mais vulneráveis ​​em segurança.

image
Fonte: Samsung Newsroom, 2021

Treine com amigos usando o Desafio de Grupos atualizado.
O Desafio de Grupo permite que você treine com os amigos, independentemente da distância entre eles - ajudando você a se manter motivado e conectado ao treinar juntos. Com a nova atualização, agora você pode adicionar seus amigos ou familiares a um Desafio, batalhando para ver quem consegue ir mais longe ou mais rápido, trabalhando em equipe ou competindo uns contra os outros individualmente. Acompanhe seu próprio lugar na competição ou veja como você está se saindo como uma equipe - tudo no seu pulso.

image
Fonte: Samsung Newsroom, 2021

Obtenha uma maior visão da sua saúde 
A série Galaxy Watch introduziu um vasto conjunto de recursos avançados de saúde - de rastreamento de frequência cardíaca e medição de oxigênio no sangue ao sono e gerenciamento de estresse. Além disso, com monitoramento inovador de pressão arterial (PA) e eletrocardiograma (ECG) em alguns mercados, os usuários do Galaxy Watch podem se beneficiar de um monitoramento preciso da saúde e obter uma visão mais aprofundada de sua saúde geral por meio do aplicativo Samsung Health Monitor. Atualmente disponível em um total de 42 mercados, o aplicativo Samsung Health Monitor foi recentemente introduzido no Galaxy Watch4 em quatro novos mercados - Austrália, Azerbaijão, Paraguai e Geórgia - e desde então se expandiu para o Galaxy Watch Active2 e Galaxy Watch3.

image
Fonte: Samsung Newsroom, 2021

A Watch Face perfeita para você
Os mostradores dos relógios são uma forma divertida e simples de fazer com que o Galaxy Watch reflita o seu estilo pessoal. Agora, você pode desfrutar de 10 mostradores de relógio adicionais que foram lançados pela primeira vez com o Galaxy Watch4. Desde os mostradores Big Number e Active, brilhantes e arrojados, ao Classic elegante e minimalista - mais opções significam mais liberdade para se expressar. Alguns dos novos mostradores de relógio são projetados para permitir que você dê um passo adiante na personalização. Tocar no mostrador do relógio permitirá que você escolha entre diferentes cores de fundo ou de texto, enquanto o mostrador do relógio Animais permite que você escolha entre diferentes criaturas animadas coloridas como um macaco, coelho, ovelha ou gato.

image
Fonte: Samsung Newsroom, 2021


Upgraded Health and Personalization Features Come to Galaxy Watch, Galaxy Watch Active, Galaxy Watch Active2 and Galaxy Watch3. Samsung Newsroom, 15 de novembro de 2021. Disponível em: < https://news.samsung.com/global/upgraded-health-and-personalization-features-come-to-galaxy-watch-ga... >. Acesso em 15 de Novembro de 2021.


9 Comentários
Losanti123
Active Level 10
Wearables
Estão chegará hoje essa atualização para meu Galaxy Wacht Activit?!
0anthonys0
Active Level 5
Wearables
Ao abrir o aplicativo Galaxy Wearable irá aparecer a atualização do plug-in é só baixar e instalar e estas funções já estarão disponíveis.
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Wearables
Pergunta:
- O tal do EmojI AR também tem disponível pro Watch 3?
0anthonys0
Active Level 5
Wearables
A princípio não se tem nada a respeito do Emoji AR nas versões mais "antigas" do Galaxy Watch com Tizen apenas essas 10 novas Watch Faces que já vieram com os Galaxy Watch 4.
DANS20
Expert Level 2
Wearables
Uma coisa que me deixa chateado, é o fato de algumas, pra não dizer a grande maioria, das faces não terem a tradução pra PT-BR. Ficam com os dias e mais outras coisas em inglês. Sendo de terceiros, até entendo. Mas, quando são da própria Samsung, aí pra mim, é relaxo, descaso mesmo.
0 Kudos
Losanti123
Active Level 10
Wearables
O meu não aparece a atualização ao abrir o Plug-in😰
0 Kudos
0anthonys0
Active Level 5
Wearables
Tenta abrir e fechar o APP as vezes a atualização pode demorar um pouco a aparecer.
Losanti123
Active Level 10
Wearables
Acho que não chegou mesmo 🥲
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Wearables
No meu active 2 tbm nada de att
0 Kudos