Tópico original:

Atualização de Software: Galaxy Watch Active 2

(Tópico criado em: 08-16-2020 10:09 AM)
415 Exibições
Junior0734
Expert Level 1
Opções
Wearables
Talvez, alguns usuários do Galaxy Watch Active 2 já se perguntaram de "Como é que atualizo a versão do Tizen do meu Weareble?", trago um mini toturial de como atualização seu relógio inteligente da Samsung, o Active 2. 

* Lembrando: Sempre deixe seu Active 2 atualizado para que possa ter toda experiência possível disponibilizado pela Samsung. 


Vamos lá! 

Primeiramente, no seu Smartphone Samsung, Baixe o App Samsung Galaxy Weareble no Galaxy Store. 

image
Apilcativo Samsung Galaxy Weareble.


image
Ícone representativo do aplicativo Galaxy Weareble.

Depois, Abra o Aplicativo, no Menu principal, selecione o Galaxy Active 2. 

image
Menu principal do App Galaxy Weareble.

Ao selecionar, o app irá solicitar a ativação do bluetooth do seu Smartphone. 

image
Aba de início de conexão do Galaxy Weareble.

Logo após da confirmação, o App irá procurar o seu Galaxy Active 2 próximo à ele, conecte seu relógio inteligente ao aplicativo  Samsung Galaxy Weareble. 

image
Aba de pareamento para a conexão do relógio inteligente no App Galaxy Weareble.

Quando o pareamento for bem sucedido, irá aparecer a janela das configurações do seu Active 2, aqui você clica em "início", caso não esteja, vai descendo e selecione Atualização de Software do relógio>Baixar e instalar, caso tenha uma Atualização disponível, aguarde baixar  e depois clique em  Instalar agora. 


image


Dica : Defina o Galaxy Watch Active2 para baixar atualizações automaticamente ao conectar à rede Wi-Fi.

Informação importante: O seu Galaxy Active 2  será desconectado do smartphone quando a atualização for iniciada. Quando a atualização estiver concluída, o seu  Watch Active 2 se reconectará automaticamente ao seu smartphone.

Após o seu Active 2 reconectar do seu Smartphone (no App Galaxy Weareble), vá em Sobre o Relógio e veja as informações da Atualização instalada. 

Pronto! 

Seu Galaxy Active 2 está Atualizado 😄

5 Comentários
AndréKt
Expert Level 5
Wearables
Tutorial detalhado e muito bem explicado. Assim que comprar o Note20 vou ver se adquiro junto um, se não for possível o 3 vou comprar o 2. Obrigado
Junior0734
Expert Level 1
Wearables
Eu pretendo um dia ter um Smart Wacth também 👏🏽👏🏽😄
Wearables
Muito bom!
Junior0734
Expert Level 1
Wearables
🤝^^
0 Kudos
VivianeNeves
Beginner Level 2
Wearables
Tenho um galaxy Samsung 42 mm, não tô conseguindo parar no meu iPhone mesmo usando o programa da Samsung wearable, fica aparecendo 2 Bluetooth, alguém sabe como faço?
0 Kudos