Tópico original:

Atualização disponível galaxy watch 6 classic!

(Tópico criado em: 09-03-2025 04:58 PM)
173 Exibições
_guga_
Active Level 7
Opções
Wearables

image

10 Comentários
FernandoCF
Expert Level 1
Wearables
Faz um favor: verifica se a função "Transferir para outro aparelho, foi retirada no seu aparelho.
Meu GW7 perdeu essa função após esta atualização.
0 Kudos
FernandoCF
Expert Level 1
Wearables
0 Kudos
_guga_
Active Level 7
Wearables
Acabei de olhar essa função está aparecendo no meu galaxy watch 6 classic.
0 Kudos
j_alencar
Active Level 1
Wearables
O meu Watch 6 atualizou no dia 3 de setembro e desde então ela esta esquentando e a bateria dura apenas 3 horas, se desliga várias vezes para resfriar. Alguém sabe o que tenho que fazer?
0 Kudos
_guga_
Active Level 7
Wearables
O meu classic tá de boa. Acho que formatando melhora.
j_alencar
Active Level 1
Wearables
Foi a primeira coisa que tentei. Não adiantou. Continua esquentando, desconectando e descarregando e infelizmente pelo que vi não é possível voltar pra versão anterior. 😭
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Members. Vamos lhes ajudar, por gentileza, sigam estes procedimentos:

Ajustar o brilho da tela:

Reduzir o brilho pode aumentar a vida útil da bateria. Acesse Configurações > Tela > Brilho no seu relógio. Reduza o brilho para um nível mais baixo, especialmente em ambientes internos.

Desligar Notificações Desnecessárias:

Reduzir a quantidade de notificações enviadas para o relógio pode economizar bateria. No aplicativo Galaxy Wearable, acesse a seção Notificações e selecione quais aplicativos podem enviar notificações para o relógio.

Reduzir a Frequência de Sincronização de Dados:

Se o relógio estiver sincronizando dados com o telefone com muita frequência, isso pode esgotar a bateria. No Galaxy Wearable, vá em Gerenciar o relógio > Sincronização e ajuste a frequência.

Desativar a Detecção de Exercícios Automática:

A detecção automática de atividades físicas consome bateria constantemente. Você pode desativar esse recurso acessando Samsung Health no relógio > Configurações > Detecção de Exercícios Automática e desativando-o.

Desativar Conexões Desnecessárias (Wi-Fi, GPS, NFC):

Desative o Wi-Fi, NFC e o GPS quando não estiverem em uso. Estas funções consomem muita energia. Para desativar:

Wi-Fi: Configurações > Conexões > Wi-Fi.

GPS: Configurações > Conexões > Localização > Desativar GPS.

NFC: Configurações > Conexões > NFC..

Caso o sintoma persista, nos contatem através dos canais digitais para que possamos acompanhar os casos de perto, segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
j_alencar
Active Level 1
Wearables
Aumentou em 1h a duração da bateria.
Antes da atualização, usando para treino, dormindo com ele a bateria durava dois dias tranquilo.
Depois dessa atualização do dia 3 de setembro, duração 3 horas e ele se desliga pq esquenta muito. Não tenho nem coragem de dormir com ele por medo mesmo. Fiz o que vocês orientaram: deixei basicamente ele apenas como relógio e a bateria durou 4.5 horas e não percebi aquecer, mas continua inviável ter um smartwatch sem usar suas funções básicas e ter que andar com o carregador dele.
Essa atualização foi péssima pra mim e o pior é o tempo que ja estou perdendo e o que terei que perder pra poder ver se será possível corrigir isso.
Agradeço as orientações, agora é abrir um chamado mesmo. 😓😩
0 Kudos
FernandoCF
Expert Level 1
Wearables
Faz um backup e restaura.
Vai resolver.
0 Kudos