Tópico original:

Atualização disponível para o Buds FE

(Tópico criado em: 03-11-2025 12:52 PM)
188 Exibições
AcQueiroz
Expert Level 5
Opções
Wearables
Olá members. 😁🎧

Só fiquei em dúvida sobre a estabilidade dos fones, mas enfim, o fone foi atualizado com sucesso e o curioso é que a interface da atualização está com a cara da One UI 7.

image

7 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Opa espero que corrija o problema de mudança de áudio repentina kkk
AcQueiroz
Expert Level 5
Wearables
Mudança de áudio repentina? Eu não vi esse problema antes, mas de qualquer jeito haja essa correção.
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Sim mas só rola no meu s24, tem hora que você tá de boa aí se você toca no celular ele meio que muda o áudio ficando com uma qualidade de som inferior o que é muito estranho, como não tenho como ficar com outro aparelho pra testar eu suponho que o problema esteja no buds fe
AcQueiroz
Expert Level 5
Wearables
Estranho esse problema. Espero que haja uma melhoria para o seu Buds.

E além disso, o som fica menos grave?
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Fica parecendo um som de fita k7 kkk como se tivesse perdendo a conexão com o Bluetooth
AcQueiroz
Expert Level 5
Wearables
Ah, entendi. É tipo "ficando distante do aparelho pareado", mas eu não tive esse efeito. Tive interrupções de décimos de segundos, mas nada que comprometa a qualidade do fone.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Members. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos