Tópico original:

Atualização do erro no Galaxy Watch 4

(Tópico criado em: 11-27-2022 06:02 PM)
476 Exibições
AndreLTSilva
Active Level 4
Opções
Wearables
Fala pessoal tudo certo ?

Nesta Black Friday adiquiri um Galaxy Watch 4 de 44mm verde, dispositivo que eu já queria a algum tempo.

Porem depois descobri sobre a atualização que tem dado problema nos smartwatch, aquela que se desligar o dispositivo ele não liga mais.

Alguém sabe se já foi resolvido, se já está tudo certo ?, Se pode atualizar sem medo ? 

Estou com medo de quando chegar meu dispositivo eu não consiga se quer usar e ter que mandar pra garantia por causa dessa atualização.
21 Comentários
LuanBarbosa
Active Level 6
Wearables
Tbem gostaria de saber. Adquiri o mesmo modelo na cor preta.
leosbritto
Expert Level 5
Wearables
Sim, já recebeu uma atualização corrigindo o erro.Screenshot_20221114-081135_Galaxy Watch4 Manager.png
OPF67
Expert Level 1
Wearables
Leo,

foi justamente essa atualização de seu print que literalmente matou o meu Watch 4 Classic. Baixou e instalou, mas na hora de reiniciar, nada mais aconteceu. Não liga mais.

Essa atualização não corrige os problemas citados, ela mata alguns smartwatch. Não recomendo.
leosbritto
Expert Level 5
Wearables
Na verdade a atualização que bugou os watch4 foi a VI3 no mês de outubro, a de novembro VK4 veio para corrigir, mas se o teu pifou é porque provavelmente já tinha baixado a VI3 e acabou instalando ela primeiro.

Eu instalei as duas no dia que foram disponibilizadas, mas o bug não me afetou.Screenshot_20221127-180617_Samsung Internet_1000003310_1669583177.png
OPF67
Expert Level 1
Wearables
Não olhei o número da versão, apenas atualizei. Isso foi feito no dia 17 de novembro, como pode ser confirmado em posts meus desse dia.

Abraços.
Anonymous
Não aplicável
Wearables
O meu é o galaxy watch 4 40mm rosé... está 100% atualizado e desligo ele quase todo dia e não estou tendo problema
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
Tenho um Watch4 de 44mm e não tive esse problema aí não... Tudo normal por aqui
Vickless
Active Level 4
Wearables
Basta ficar atento a versão da atualização. Chegou uma para o meu esta semana que não é a mesma. A atualização que causava bricket parou de ser enviada ..
OPF67
Expert Level 1
Wearables
Ao atualizar o meu Watch 4 Classic morreu de vez. Agora não liga mais. Estou me referindo a essa atualização de novembro. Detalhe o mesmo estava com 100% de bateria.