Tópico original:

Atualização do erro no Galaxy Watch 4

(Tópico criado em: 11-27-2022 12:55 PM)
954 Exibições
AndreLTSilva
Active Level 4
Opções
Wearables
Fala pessoal tudo certo ?

Nesta Black Friday adiquiri um Galaxy Watch 4 de 44mm verde, dispositivo que eu já queria a algum tempo.

Porem depois descobri sobre a atualização que tem dado problema nos smartwatch, aquela que se desligar o dispositivo ele não liga mais.

Alguém sabe se já foi resolvido, se já está tudo certo ?, Se pode atualizar sem medo ? 

Estou com medo de quando chegar meu dispositivo eu não consiga se quer usar e ter que mandar pra garantia por causa dessa atualização.
21 Comentários
Douglas0012
Active Level 3
Wearables
Pararam de relatar o problema, entãoparece ter resolvido. A versão mais recente agora é R880...
wevertonj
Beginner Level 2
Wearables

Comprei um Watch4 na Black Friday também, chegou no sábado dia 26/11/2022, usei por um tempo e logo atualizei para a versão mais recente R870XXU1GVK4, após atualizar ele parou de medir a freq. cardíaca, de medir a oximetria, não é possível calibrar o medidor de pressão, pois dá que não está no pulso, além do Always on Display não estar funcionando. Curiosamente, quando faço ECG ou exercícios, ele mede a frequência cardíaca corretamente.

Até o momento parece que só eu estou tendo este problema, não encontrei nenhum registro de problemas relacionado a esta atualização vindo de outros usuários, pode ser algum defeito do dispositivo em específico. 

ATUALIZAÇÃO

Tenho feito alguns testes desde que recebi e ontem notei que quanto mais tempo deixo ele parado, por mais tempo os sensores funcionam, então é mais provável que tenha sido só uma coincidência dele deixar de funcionar corretamente após a atualização.