Tópico original:

Atualização do Samsung Health

(Tópico criado em: 08-09-2020 06:44 PM)
259 Exibições
MarielliEsteves
Active Level 1
Opções
Wearables
Estou um pouco decepcionada com um dos recursos que foi retirado do aplicativo após atualização ( gerenciamento de peso ), esse era um diferencial de outros App, tenho o Smartwatch active é só o adquiri para usar com App que já veio no meu S9 plus, e justamente esse recurso que me fez utilizar o App, me ajudou nos últimos meses a perder peso e manter minhas metas. 
Percebi na avaliação do App, que essa é a insatisfação de muitas pessoas tb, realmente não entendo o pq regredir se era um recurso tão bom.
Inclusive, o indiquei para várias pessoas justamente por esse recurso, convenci uma amiga a adquirir o Smartwatch tb pela msm razão e  agora me sinto decepcionada, todos os dias ao utilizar o App.😔
9 Comentários
Clériston
Active Level 7
Wearables
Não acrescenta função, remove. Não entendo a lógica disso, por que remover uma funcionalidade útil e que não há reclamação sobre. Tiro no pé isso.
MarielliEsteves
Active Level 1
Wearables
Exatamente! Tb achei um tiro no pé! Espero que repensem isso pq só vejo insatisfação sobre isso.
Wearables
Olá.. Espera se que a Samsung traga novas coisas em relação ao acompanhamento de peso. Inclusive foram adds alguns programas para perca de peso. Mas acho que logo serão adds novas coisas. E por enquanto o monitoramento de peso ainda continua no watch. :)
MarielliEsteves
Active Level 1
Wearables
Entendo, mas no aviso acho que dizia que tb sairia do smartwatch.
De qualquer forma, era um app bem completo e agora perdeu a maior utilidade, o equilíbrio das calorias era perfeito, agora tenho que fazer uso de outro, retornarei para o tecnonutri. O pior é que as informações não são passadas automaticamente. 😔
Wearables
Infelizmente tbm vai sair do Watch...
Mas como a Samsung tá trazendo várias parcerias para S Health, como o Calm por ex, que é para medição e mindfulness. É esperado que ela tbm traga algo parecido, algo bem mais abrangente para o acompanhamento de peso.

Porém infelizmente não tem nenhum previsão de quando :(
pmarcos6821
Expert Level 4
Wearables
Ele também remete a um aplicativo chamado strava para completar as funcionalidades. Sons para acalmar também são cobrados. Todo o Samsung health deveria ser gratuito, ter todas funcionalidades liberadas sem cobrar 1 centavo a mais
Wearables
Marielli eu estou é muito decepcionada. Era o que me ajudava também. Me sinto no escuro.
MarielliEsteves
Active Level 1
Wearables
Nem fala, todo dia que abro o App lembro é fico assim.
Voltei ontem a usar o tecnonutri, que não se compara a da Samsung, era o mais completo que eu usava. 😔
marits
Beginner Level 5
Wearables
concordo com o a vc falou, tb estou descontente com a retirada do recurso de gerenciamento de peso, pois ele me ajudava muito. Gostaria q ele retornasse.