Tópico original:

Atualização do Wearable

(Tópico criado em: 10-09-2024 09:30 AM)
131 Exibições
regisrdsf
Active Level 7
Opções
Wearables
Duas semanas e nada da atualização ainda...
Pessoas com W4 já receberam faz tempo 😴
image

8 Comentários
RockyBR
Active Level 5
Wearables
Você conferiu em visores? Porque a única coisa que chegou no Watch4 foram 3 opções de visores dos novos Watch7. Ainda não teve a atualização de sistema.
regisrdsf
Active Level 7
Wearables
Não é atualização de sistema, é do app Wearable
Mas aparentemente a atualização veio só pra quem tem W4
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá RegisFilho. As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para serem liberadas. Assim que a próxima atualização estiver disponível, siga o procedimento abaixo:

- Acesse a loja de aplicativos (Galaxy Store ou Play Store), dependendo de onde o aplicativo foi baixado. 

- Após acessarmos a loja, selecione a lupa no canto superior e digite o nome do aplicativo. 

- Posteriormente, podemos pesquisar o aplicativo, e logo quando ele aparecer na busca, veremos se ele possui uma atualização pendente (ícone: "Atualizar"), caso o aplicativo já esteja atualizado aparecerá um ícone com a mensagem "Abrir". 

Caso queira falar com a gente, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais. Estamos aqui para lhe apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

regisrdsf
Active Level 7
Wearables
Minha ansiedade faz eu procurar por atualização todo dia 1728477998003.gif
wtonfers
Active Level 10
Wearables
É bot
regisrdsf
Active Level 7
Wearables
🤡
Wearables
Olá, segundo um comentário do Moderador de beta da One Ui do Samsung Members Coreia.

A atualização da One Ui 6 Watch / Wear OS 5 deve começar a ser disponibilizada em algum momento entre outubro/novembro.
ranielreis
Active Level 9
Wearables
Finalmente, obrigado por trazer essa informação! Espero que no Brasil chegue nesse período aí, esse novo visual do Wearable ainda acho confuso liberar pro Watch4 sendo o 5/6 que são os recentes sem previsão até agora, mas pelo menos tem uma estimativa pro sistema em si. 💙