giluizsjr
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-29-2025 07:39 AM
Wearables
4 Comentários
RogerMG
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-29-2025 07:45 AM
Wearables
Como ta a bateria ai no ultra? O meu é a watch 7 base estão sendo totalmente "drenada" assim como meu s23 base
giluizsjr
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-29-2025 07:58 AM - editado 04-29-2025 07:58 AM
Wearables
A minha bateria acredito que esteja boa, como chego em casa por volta das 20h consigo chegar com 63% de bateria com tudo ativado. Agora, quando estou fazendo caminhada, usando o fone Bluetooth no watch e sem o celular drena mais rápido e esquenta um pouco também. E a sua experiência em atividades tá como?
RogerMG
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-29-2025 08:07 AM
Wearables
Em exercícios realmente tenho ciência de vai acabar mais rapidamente por estar em constantes medições, oq eu faço e chegar do trabalho por voltar das 19 e colocar o watch pra carregar, antes acordava e a bateria estava por volta dos 60/70%, agr está ficando em torno de 40/50%, estou até desativando tudo que usava normalmente tanto no celular como no watch para ver se segura mais carga
giluizsjr
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-29-2025 08:11 AM
Wearables
Eu tive a experiência de ir em uma cidade onde não pegava muito bem a rede de celular, aí deixei o relógio desativado e no modo economia de bateria, eu consegui 5 dias fora do carregador e sem usá-lo em atividades físicas, mas com monitoramento ligado.