Tópico original:

atualização fuso horário brasilia - sem horário de verão

(Tópico criado em: 11-07-2019 04:25 PM)
178 Exibições
lucianomadeira
Active Level 1
Opções
Wearables
Pessoal, alguém mais com problema com o fuso horário nos relógios gear s3? Está um **bleep** isso. Tento contato com o suporte e só correções paleativas (que desliga a sincronização com o celular). Alguem sabe quando vão largar uma atualização?
10 Comentários
FabioNog
Active Level 7
Wearables
verifica se tem alguma atualizacao pendente, a Samsung estava liberando uma correção para esse problema
0 Kudos
lucianomadeira
Active Level 1
Wearables
Mas até agora nada
0 Kudos
Martini77
Active Level 3
Wearables

Luciano Boa tarde, tudo bem? Já existe atualização para corrigir este problema.... 

  1. Acessar o aplicativo “Gear Wearable” 
  2. Clicar em “Sobre o Gear”
  3. Atualizações do software do Gear
  4. Baixar atualizações manualmente
  5. Baixar Caso não dê certo tenta mudar o fusorário para Argentina Buenos Aires.
0 Kudos
lucianomadeira
Active Level 1
Wearables
mudar o fuso horário para a Argentina onde? no celular ou no relógio? no celular está configurado para ajustar o horário automático com a operadora e no relógio não habilita quando está linkado com o celular. Se eu apago o bluetooth, ele habilita para ajustar manual, mas assim que eu ligo o bluetooth novamente ele apaga a configuração que fiz. Foi a solução do suporte da Samsung, paliativo. não resolve o problema
0 Kudos
Martini77
Active Level 3
Wearables
No seu celular, e sincroniza novamente o Gear com o seu aparelho. no app do Gear wearable não tem nenhuma atualização?
0 Kudos
lucianomadeira
Active Level 1
Wearables
nenhuma atualização. aonde vcs viram que sairia atualização para isso?
0 Kudos
AndersonRocha17
Active Level 6
Wearables
Mandei msg pra Samsung e informaram que já tem uma atualização no Galaxy Wearable mas não apareceu pra mim.

Uma sugestão que te dou é mudar o fuso horário no celular. Selecione o fuso GMT - 03:00
Tem um post meu aqui ensinando como faz
0 Kudos
lucianomadeira
Active Level 1
Wearables
sim. esse é o paliativo que falei. 1 semana para aplicarem uma atualização simples dessas.
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

lucianomadeira, tudo bem? informe número de série e versão de software do seu Gear, assim será verificado a melhor opção para ajudá-lo.

0 Kudos