Tópico original:

ATUALIZAÇÃO GALAXY WATCH ACTIVE 2: LIBERADO ECG!!

(Tópico criado em: 09-26-2020 01:20 AM)
260 Exibições
FlavioFranca
Active Level 6
Opções
Wearables
Salve à todos!!

Hoje foi liberada a atualizacao pro watch active 2 habilitando o ECG (eletrocardiograma), bem como outras ótimas funcionalidades (como análise da resistência respiratória para práticas de exercício, alerta de queda (caso o relógio identifique uma queda perigosa ele envia mensagem de ajuda à contatos pré-cadastrados) para auxiliar no socorro, entre outras adições legais ao dispositivo!

Para atualizar basta entrar no app Galaxy Wearables, buscar seu relógio e logo após ir em atualizar software do relógio.. a atualização iniciará automaticamente!

Espero ter ajudado, façam bom proveito! 😎✌🏼

image


6 Comentários
brunojr0
Active Level 3
Wearables
eu tenho esse relógio e tenho o S20 plus e o app fala que não tenho um relógio compatível ...alguém pode me ajudar?
0 Kudos
FlavioFranca
Active Level 6
Wearables
Bruno basta vc acessar o ECG através do relógio, daí ele dirá pra você olhar o celular o celular e automaticamente reconhece..
brunojr0
Active Level 3
Wearables
consegui...obrigado
0 Kudos
Gishelen
Active Level 3
Wearables
você conseguiu usar o Vo2 ?
0 Kudos
FlavioFranca
Active Level 6
Wearables
boa noite. eu ainda não vi esse recurso. acho q habilita quando você vai fazer algum exercício.. amanhã quando for treinar vejo e te falo aqui.. 😁✌🏼
Gishelen
Active Level 3
Wearables
Sim, percebi que está no exercício de corrida, ao final do exercício apresenta os resultados e o VO2 é um deles.
0 Kudos