- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-27-2024 08:50 AM
Wearables
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-27-2024 08:54 AM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-28-2024 12:10 PM
WearablesOlá Moderador: entrei no link indicado, conversei no canal digital e não conseguiram resolver o problema. No final me enviaram para a assistência técnica. Ao que parece, é um problema de software, pois o que acontece: ao clicar no app "Samsung Health Monitor" no relógio (Watch6 Classic), só aparece as opções "Apneia do Sono" e "ECG". A opção "Pressão Arterial" simplesmente DESAPARECEU. Ao clicar na opção "ECG" no relógio, ele faz a medição normalmente e manda para ver os detalhes no app do celular (no meu caso é um S23). No app "Samsung Health Monitor" do celular (S23), até existe a aba "pressão arterial", mas ela simplesmente NÃO reconhece o Watch6 como um dispositivo compatível de medição de pressão arterial, fica uma eternidade tentando conectar e no final dá a mensagem do print abaixo. A função "apneia do sono" também não funciona. Acontece a mesma coisa no Watch6 da minha esposa (modelo SEM a coroa que gira) e no celular dela (S23). Certamente não existe o que fazer na assistência técnica, não é um problema mecânico mas sim de software. Se você puder reportar esse problema internamente para a área responsável corrigir, eu agradeço, pois tenho pressão alta e uso a função para acompanhamento diário. Abs. e obrigado.
Obs.: a outra opção é considerar que o recurso foi "desaprovado" no Brasil e por isso a função desapareceu/não funciona mais, pois na FDA americana parece que a medição de pressão arterial via Watch6 Classic não foi aprovada.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-27-2024 09:10 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-28-2024 10:33 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-28-2024 12:48 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-28-2024 02:07 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-29-2024 10:51 AM
WearablesEu também tenho tatuagem no braço e nunca tive problemas com o relógio até agora.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-29-2024 11:04 AM
Wearables