Tópico original:

Atualização one ui 6 galaxy watch 6 classic

(Tópico criado em: 12-27-2024 08:50 AM)
103 Exibições
natfonseca
Active Level 4
Opções
Wearables
Após atualização, o sensor de pulso parou de reconhecer as funções como pressão arterial, reconhecimento no pulso esquerdo (geralmente uso no direito), bateria parece descarregar mais rápido, o fato de iniciar uma atividade fisica e ela nao ficar mais visivel na tela, tendo que manualmente ir até a atividade toda vez que quiser ver o progresso, e vários outros bugs no dia a dia. E principalmente o fato de que antes da atualização, minhas tatuagens não atrapalhavam tanto os sensores, agora, está quase impossível usar o relógio. 

Arrependimento ter atualizado, sério, faria um dowgrade tranquilamente agora.

Samsung decepcionou nessa.
8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, Gfonseca. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
RickBR
Active Level 3
Wearables

Olá Moderador: entrei no link indicado, conversei no canal digital e não conseguiram resolver o problema. No final me enviaram para a assistência técnica. Ao que parece, é um problema de software, pois o que acontece: ao clicar no app "Samsung Health Monitor" no relógio (Watch6 Classic), só aparece as opções "Apneia do Sono" e "ECG". A opção "Pressão Arterial" simplesmente DESAPARECEU. Ao clicar na opção "ECG" no relógio, ele faz a medição normalmente e manda para ver os detalhes no app do celular (no meu caso é um S23). No app "Samsung Health Monitor" do celular (S23), até existe a aba "pressão arterial", mas ela simplesmente NÃO reconhece o Watch6 como um dispositivo compatível de medição de pressão arterial, fica uma eternidade tentando conectar e no final dá a mensagem do print abaixo. A função "apneia do sono" também não funciona. Acontece a mesma coisa no Watch6 da minha esposa (modelo SEM a coroa que gira) e no celular dela (S23). Certamente não existe o que fazer na assistência técnica, não é um problema mecânico mas sim de software. Se você puder reportar esse problema internamente para a área responsável corrigir, eu agradeço, pois tenho pressão alta e uso a função para acompanhamento diário. Abs. e obrigado.
Obs.: a outra opção é considerar que o recurso foi "desaprovado" no Brasil e por isso a função desapareceu/não funciona mais, pois na FDA americana parece que a medição de pressão arterial via Watch6 Classic não foi aprovada.

2024-12-28 at 12.04.55.jpeg

Johnnoneiu
Expert Level 5
Wearables
Vish, no Watch4 está normal mas também não tenho tatuagens... espero que a Samsung logo corrija esses bugs no Watch6
RickBR
Active Level 3
Wearables
Bom dia! Entrei aqui procurando alguma postagem sobre isso, também estou com o mesmo problema. Samsung Galaxy Watch6 Classic com a última atualização (versão software R960XXU1BXJ5) simplesmente SUMIU com a opção de monitorar a pressão arterial. No app do telefone nem reconhece que o watch6 é um dispositivo capaz de monitorar pressão, não consigo recalibrar, nada. Tentei de tudo, reiniciar, liberar todas as permissões, toda e qualquer configuração disponível e nada. Enfim, watch6 não monitora mais minha pressão arterial. Mesma coisa com a função apneia do sono. Alguém tem alguma dica de como arrumar isso?
natfonseca
Active Level 4
Wearables
Triste demais vir uma atualização onde ao invés de melhorar o sistema em si, piorou muitas coisas, estou passando raiva com meu relógio. Será que é possível fazer downgrade?
RickBR
Active Level 3
Wearables
Eu não sei como fazer downgrade, mas se tem um lugar onde esta resposta existe é no reddit ou no fórum xda developers.
0 Kudos
Ybarbosa19
Beginner Level 2
Wearables
Achei que essa questão da bateria era só comigo. Desde que atualizei a bateria está indo pro espaço. No início achei que era o visor que usava (porque estava usando um visor do ultra) eu troquei e continuou a mesma coisa. Fora que ele fica bloqueando toda hora no meu pulso. Algo que não acontecia antes.
Eu também tenho tatuagem no braço e nunca tive problemas com o relógio até agora.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, Ybarbosa19. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos