Tópico original:

Atualização para o Watch 3

(Tópico criado em: 02-22-2022 12:13 AM)
56 Exibições
TauCoelho
Active Level 5
Opções
Wearables
Oi comunidade, como vão todos?!
Alguém sabe me informar quando virá a atualização do sistema pro galaxy watch 3?
Pesquisei na Internet e achei várias notícias dizendo que vai ter, mas não achei nada dizendo quando será.

Obrigada 
5 Comentários
Wearables
Olá, teve uma recentemente que trouxe algumas coisas do Watch 4 como a detecção de quedas aprimorada.
TauCoelho
Active Level 5
Wearables
Obrigada pela resposta TiagoOz, essa eu já atualizei. Tava querendo saber mesmo é a de mudança do sistema.
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Wearables
Se você está se referindo as "notícias" que dizem haver uma grande possibilidade de a Samsung atualizar o GW3 para o WearOS. Eu, diria que essa "grande" possibilidade, na verdade, é baixíssima ou mesmo nula. Lançar o GW4 em parceria com a Google, trazendo o sistema pro novo smartwatch, fazendo disso seu grande chamariz e ponto focal de vendas do GW4, pra depois levar o WearOS pro GW3, seria um "tiro no pé" que, certamente, a Google não deixaria acontecer. E que, muito provavelmente, a Samsung não gostaria de arriscar.
TauCoelho
Active Level 5
Wearables
Verdade, faz todo sentido!!
0 Kudos
wilsonjunior9
Active Level 5
Wearables
Samsung é uma vergonha de não ter atualizado o Galaxy Watch 3 para o novo sistema operacional. Recursos o relógio tem para ser atualizado.
Não compro mais dessa marca
0 Kudos