Tópico original:

(Atualização) Problema no Samsung Pay do Watch4

(Tópico criado em: 06-21-2024 02:11 PM)
264 Exibições
danieltavernaro
Active Level 4
Opções
Wearables
Há 3 dias, meu Watch4 parou de "puxar" o cartão cadastrado no app do telefone. Fui fazer o recadastramento do cartão (a cada 4 ou 5 meses acontece isso.....), mas diferente das outras vezes, agora o app do telefone fala que o cartão que estou cadastrando já está cadastrado, mas não aparece como opção pra importar.

Já tentei de tudo e não funciona.
O estranho é que quando peço pra importar o cartão no app do telefone, aparece que não tem nada pra importar, e junto aparece um pequeno pop-up dizendo que foi importado com êxito....

Estou tentando suporte, mas ninguém entende. O app não permite print. Se eu restaurar, aparece pop-up que perderei histórico, pontos, etc. 
Samsung cada dia mais difícil.

(Atualização: mesmo após o último comentário, sobre restaurar o app, funciona por 2 dias e volta o problema. Sinceramente, vontade de quebrar essas merd4s)

Samsung, o pior suporte 

8 Comentários
AnselmoHAD
Expert Level 1
Wearables
Faz o backup do relógio e reseta ele
danieltavernaro
Active Level 4
Wearables
Mas o problema aparenta não ser no relógio e sim no app do telefone que envia os dados pro relógio.
gerebel
Expert Level 5
Wearables
danieltavernaro
Active Level 4
Wearables
Solucionado! Ao mesmo tempo que foi uma solução "simples", não foi.... O app estava atualizado e ok, atualizado pela Samsung Store. Não funcionava. Precisei deletar e instalar pela Play Store.
O suporte online da Samsung ficou 1h pra resolver e no final a resolução foi enviar pra assistência, porque eles nunca tinham visto problema assim. 🤣
Ross1983
Active Level 1
Wearables

Resolveu este seu problema? Pois já fiz de tudo e não resolve, resolve até o próximo pagamento, quando então ele restaura o aplicativo sozinho novamente!

0 Kudos
danieltavernaro
Active Level 4
Wearables
Olá! Infelizmente não! Em outros posts, disse sobre. O problema volta a acontecer em 2 dias (as vezes menos). Agora só uso o Google Pay mesmo. Desisti
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. 

0 Kudos
danieltavernaro
Active Level 4
Wearables
Já fiz isso há quase um mês. Até postei aqui no Members que fui orientado a.... levar relógio e telefone na Assistência 🤡🤡
0 Kudos