Tópico original:

Atualização Watch 3

(Tópico criado em: 12-15-2020 01:35 AM)
49 Exibições
gutopiercing
Expert Level 2
Opções
Wearables
Descrição das novidades instaladas no Watch 3 na imagem abaixo:

image


2 Comentários
Menocchio
Active Level 7
Wearables
Guto, blz?
Tenho um Galaxy Watch que já vai pra 2 anos de uso e estou pensando em fazer o upgrade.
Como é a bateria do aparelho? Quantos dias longe da tomada? O medidor de pressão sanguínea vale a pena mesmo?
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Tudo bem e ai?
Menocchio, eu tenho carregado o meu dia sim dia não, usando umas 2h de GPS ativo por dia, as notificações ativadas (Insta e Whats), LTE, wifi, Bluetooth, leitor de batimentos o tempo todo. Dependendo do uso até 3 dias da pra ficar sem carregar, geralmente eu não deixo baixar de 20% pq assim bate com meus horarios. O medidor de pressão ainda não usei, preciso fazer uma medição pra dar os parametros.
Pra exercicio, corrida no caso, gostei muito dos graficos e dados que ele entrega. Nunca usei Garmin ou Polar, mas pelo que os amigos que usam falam ele é tão completo quanto nessa parte, com a vantagem de ser smart e os outros serem só pra determinado exercicio e serem absurdamente caros.
Controlar musica, oximetro, ver/responder mensagens, controlar a camera pra tirar foto ou gravar, fazer ligação, tem muita coisa legal e útil pra mim.
Ah, e não preciso ficar levando o celular pra andar, correr, pedalar...
Como é o Watch que vc tem?
0 Kudos