Tópico original:

Atualização Watch 4 ONE UI 5

(Tópico criado em: 09-20-2023 11:28 AM)
268 Exibições
Gustaro
Active Level 3
Opções
Wearables
Gente, peço encarecidamente ajuda para esta minha dúvida. Meu Galaxy Watch 4 disponibilizou atualização para a ONE UI 5, excelente notícia, porém com tristezas, quando baixo e instalo a atualização, ele entra sozinho em modo Hard Reset e não concluí a atualização de jeito nenhum, tentei mais de 10 vezes desde que surgiu a atualização (ontem) e nada. Me ajudem por favor!. 

image

image

image

17 Comentários
lindojunior07
Active Level 6
Wearables
Já tentou selecionar a opção do HR? Ao invés de reiniciar, resetar ele manualmente, talvez resolva.
Gustaro
Active Level 3
Wearables
Eu sempre dei "Reboot System Now", fiquei resciso de fazer algo errado, mas todas as vezes vai para essa tela quando ele desliga para instalar a atualização.
anailson_st
Expert Level 1
Wearables
Nessa tela tem a opção de reiniciar o sistema que é a "reboot system now" já tentou pra ver se resolve?
Gustaro
Active Level 3
Wearables
Infelizmente não resolveu.
lucas_henri
Expert Level 4
Wearables
Você prosseguiu com o reset?
Sei que há a perca de dados, mas poderia ser uma solução.
Gustaro
Active Level 3
Wearables
Não quero "zerar" o relógio. Sendo que nem deveria entrar nessa tela.
lucas_henri
Expert Level 4
Wearables
Entendi esta parte amigo, mas achei que prosseguindo com essa opção de reset você poderia solucionar o problema (apesar da perca dos dados).
Ledinxs
Active Level 10
Wearables
Boa tarde!
Vai na opção: "Wipe cache partition"

OBS: NÃO SEI O QUE ACONTECE, mas acho que deve ser pra limpar o cache...

A partição de cache é um tipo de memória rápida do relógio que armazena arquivos temporários. Isso ajuda o relógio a correr mais rápido e mais eficientemente. Limpar a partição de cache significa deletar todos esses arquivos temporários, e com isso, o relógio pode até mesmo se comportar melhor. Como eu disse acima, não sei se vai resolver, mas se quiser tentar...
Gustaro
Active Level 3
Wearables
Vou pesquisar direitinho, ligar na assistência e verificar com eles antes de fazer, mas agradeço imensamente pela dica!. Serviu de muita ajuda seu comentário.