Tópico original:

Atualização zuou meu galaxy whatch 4

(Tópico criado em: 12-12-2024 09:58 AM)
123 Exibições
marcoshinob
Active Level 1
Opções
Wearables
Alguem mais atualizou o galaxy whatch 4 e ta aparecendo "free mem" e não sai?

image

image

Ja tentei reinicia e nao deu certo
12 Comentários
BTold
Expert Level 5
Wearables
As configurações de desenvolvolvedor estão ativas? Tenta trocar a fonte de texto do relógio para a padrão, pode ser algum bug visual.
marcoshinob
Active Level 1
Wearables
Cara eu pensei a mesma coisa, de que foi porque atualizei ele com o modo desenvolvedor ativo, creio que vou ter que formatar ele.
MahRibeiro
Active Level 5
Wearables
Estranho. Eu atualizei meu relógio ontem e o sistema deu uns engasgos brabo. Só resolveu restaurando!
marcoshinob
Active Level 1
Wearables
Então o meu também teavou muito, e ainda trabou essa escrita na tela, vou restaurar também para ver se volta
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Members. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

marcoshinob
Active Level 1
Wearables
Obrigado, consegui resolver o problema desativando a função "sobreposição do sistema" no "modo desenvolvedor" obrigado pela atenção @Samsung
Inaiana
Expert Level 5
Wearables

Deve ser algum bug do sistema. vi bastante gente comentando que atualizou e não deu problema

marcoshinob
Active Level 1
Wearables
Simm, descobri que foi porque atualizei com o modo desenvolvedor ativado e voltou com a opção sobreposição do sostema" ativado, dai desativei. Obrigado fico muito bonito o meu watch 4
MayconRg
Active Level 4
Wearables
👏 aconteceu o mesmo comigo mano! Valeu pela dica. Você também está tendo problemas para mexer nas permissões de apps? Toda vez que eu tento alterar alguma permissão até ela congela e eu acabo sendo obrigada a retornar para a tela principal.
0 Kudos