Tópico original:

Atualizar o Galaxy Watch 4 sem medo?

(Tópico criado em: 03-12-2023 07:22 PM)
129 Exibições
FelipeFerraro
Active Level 4
Opções
Wearables
Bom dia ou boa noite!

Comprei um Galaxy Watch 4 e li sobre o soft brick após uma atualização. Ainda está acontecendo isso? A Samsung conseguiu resolver?

Eu li que isso aconteceu em novembro de 2022, por estarmos em março de 2023 acredito que está resolvido, ou não?
5 Comentários
Jeo_S23U
Expert Level 5
Wearables
Tenho dois aqui em casa.Um LTE e outro BT. Atualizados e sem problemas. Não vejo motivo de não atualizar, considerando ainda, estar na garantia . Vai na fé 👍
HenriqueGrassi
Active Level 2
Wearables
Boa noite, teve uma atualização pro Watch4 em fevereiro e não percebi nenhum erro e atualizei sem problemas e uso diariamente
JanainaB
Active Level 8
Wearables
Tenho a versão BT desde julho do ano passado e zero problema até hoje.
PS. Depois de uma atualização senti um gasto maior de bateria, porém após carregar até 100% voltou ao normal 🤷
FelipeFerraro
Active Level 4
Wearables
Agradeço demais pelas respostas. Tiraram um peso e um medo grande das minhas costas 😊 a próxima aquisição será o S22 (ou o S23) mais pro meio do ano e aposentar este S10e guerreiro
FelipeFerraro
Active Level 4
Wearables
Passando pra atualizar. Fiz o update no meu novo Watch 4 e está tudo ok. Agradeço demais ao feedback de cada um. Que venha o S22. Ou quem sabe, o S23 dependendo de alguma promoção relâmpago da Samsung.