Tópico original:

Audio 360⁰ buds 2 no A24

(Tópico criado em: 07-15-2023 07:07 AM)
189 Exibições
Yuwaa
Beginner Level 2
Opções
Wearables
Recentemente comprei um Galaxy A24 e já tinha um Buds 2 e ao conectar o buds 2 no A24 notei que ele não possui uma função quando conecta no A24 que seria o áudio 360, já desinstalei aplicativo galaxy werable, o plug-in e a função não aparece, fiz um teste em um S20 FE e a função aparece normalmente, verifiquei e o A24 está atualizado e os fones também.

Alguém sabe dizer se o A24 não tem compatibilidade com esse recurso ou seria algum bug?

image

7 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Wearables
Compatibilidade.... Ele terá funcionamento total em um flagship mesmo
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Wearables
O áudio 360 funciona assistindo vídeos no YouTube , então está associado a capacidade do celular. O meu A54 , apesar de ser intermediário tem o recurso.
0 Kudos
Yuwaa
Beginner Level 2
Wearables
Pois é, acredito que seja algum bug, vou levar em um centro autorizado da Samsung para verificar.
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Wearables
Eu acho que o A24 não tem os recursos para o Áudio 360. Mas você poderá confirmar na Samsung.
0 Kudos
MakizoOP
Expert Level 4
Wearables
Eu nem uso isso, acho inútil
0 Kudos
MatheusMatias
Expert Level 1
Wearables
Eu acho péssimo o áudio 360, não uso, mas nem todos smartphones são compatíveis, no meu S9+ mesmo não há essa possibilidade, já no meu S21 aparece a opção.
0 Kudos
Mhonet
Expert Level 1
Wearables
Eu se fosse vc nem ficaria muito bolado com isso, porque o meu buds live da buge não funciona sempre direito no aparelho linha S.. além do que, nem é algo tão interessante, só fazendo alguma diferença em lives
0 Kudos