Tópico original:

Aviso ⚠️ Usuários do Galaxy Watch 3, Active ou qualquer outro com o Tizen.

(Tópico criado em: 04-22-2025 03:06 PM)
399 Exibições
TiagoOz
Opções
Wearables
Eai pessoal 🤗 espero que todos estejam bem. 

Ano passado eu fiz um post sobre o encerramento do Tizen nos Galaxy Watch's > https://r1.community.samsung.com/t5/wearables/aviso-️-encerramento-de-conteúdo-do-tizen-os-para-watch/td-p/27296105?src=ShareByUserCM

image
Fonte e créditos Samsung 

E estamos em rota de encerramento, que deve ocorrer ainda esse ano ! 

Eu ainda tenho o meu watch 3 e o Active 🤗 

image

E de vez em quando até uso o 3, pois é lindo. Mas o Tizen tá encerramento e com nisso algumas coisas também e aí o aviso importante é se tem e usa, atualize o Samsung Pay !! 

image

Pois segundo a Samsung a partir de 31 de maio de 2025 o aplicativo Samsung Pay não estará mais disponível para download nos smartwatches com o sistema operacional Tizen**

E para contornar isso você deve fazer o download ou atualizar o aplicativo para a versão final 2.7.51 até essa data.

No entanto, você poderá continuar a usar a versão do Samsung Pay atualmente instalada no seu relógio, tendo consciência que a descontinuidade do serviço pode ocorrer devido à manutenção do aparelho ou se o dispositivo sofrer um reset (restauração de fábrica). 

Também é valido lembrar que também no dia 31 de maio de 2025 a Galaxy Store vai interromper a permissão de fazer novos downloads de conteúdos gratuitos nos watch's com tizen**.

Entretanto se você já obteve esses itens antes, você poderá a fazer o download deles através dos meus aplicativos na Galaxy Store.

E no dia 30 de setembro de 2025 todo o suporte da Galaxy Store nos Watch's com Tizen** será cortado ! Ou seja a opção de baixar itens obtidos em sua conta será removido por completo. 

Vale ressaltar que o Galaxy Watch com Tizen ainda continuará funcional, normal. Todos os apps e watchfaces baixadas no seu Galaxy Watch com Tizen** vão continuar funcionando e permanecerão no watch até que sejam removidos por você. Mas ele deixará de baixar conteúdos da Galaxy Store (como apps e watchfaces) a partir dessa data.

** Gear S2, Gear S3, Gear Sport, Galaxy Watch, Galaxy Watch Active, Galaxy Watch Active 2 e Galaxy Watch 3. 

image
Samsung members 💙

3 Comentários
Wearables
Ótima dica! Bora atualizar pessoal! 👏👏
0 Kudos
wowzzy
Expert Level 1
Wearables
Ruim da tecnologia e quando os desenvolvedores param de atualizar e da suporte. Aí mata o hardware. Ta acontecendo isso com PC em relação ao windoes 11. Computadores mais antigos nao rodam com suporte.
0 Kudos
FeoJr
Active Level 1
Wearables
Que tristeza. Fiquei na bad quando vi a notificação. Tenho um Gear S3 Frontier e uso bastante o Pay.
0 Kudos