Tópico original:

bands/watch

(Tópico criado em: 01-07-2025 08:48 PM)
44 Exibições
danielramos21
Active Level 1
Opções
Wearables
Olá, pessoal. Poderiam me ajudar em uma escolha? Sou uma pessoa que pratica muito esporte, e usar o celular no meio do exercício não cai bem. Então, fui olhar as *bands* da Samsung e me decepcionei: a Band 3 não tem NFC nem GPS próprio, coisas que o Active 2 já tem pelo mesmo preço. Ele é um top de linha, mas já está meio defasado e não tem conectividade com o Galaxy Wearable (se tiver, me corrijam, por favor). Ou eu junto mais uma grana e pego um Watch 4. Me ajudem, por favor.
2 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Wearables
Mano ... Durante anos usei as Miband .. comecei na 3 e fui até a 8. No final do ano peguei o ultra 8 pro ... Bem ... A diferença é gritante ... Mas a Band garantia um acompanhamento competente de tudo, bate com uma diferença de 0,5% do ultra .... Então independente se tem integração com o wearable .. eu ficaria com Miband ...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos