Tópico original:

Bateria de Galaxy Watch está sendo drenada

(Tópico criado em: 09-28-2023 08:12 AM)
172 Exibições
Rafaeloalmeida
Active Level 1
Opções
Wearables
Antes dessa atualização da ONE UI 5 Watch meu relógio durava dois dias de boas mas depois dela notei um consumo extremo da bateria principalmente do Google play services e do Whatsapp que estão drenando muito a bateria. Estou extremamente chateado fiquei muito feliz quando chegou a atualização mas agora estou arrependido de ter atualizado meu Watch

9 Comentários
anailson_st
Expert Level 1
Wearables
Também notei isso que o Google play Services tá sendo o segundo que mais usa bateria, mas para contorna isso eu uso com economia de bateria ativada ai consigo os dois dias tranquilamente
0 Kudos
Rafaeloalmeida
Active Level 1
Wearables
É uma opção porém voce corta muita função do relógio.
anailson_st
Expert Level 1
Wearables
E o preço a se pagar se quiser mais bateria, mas se a pessoa não tiver um uso muito intenso as vezes nem atrapalha.
0 Kudos
Wearables
Não tive problemas com o play services, mas notei que algumas watchfaces estão gastando muito mais na One Ui Watch 5.
0 Kudos
Betobnu
Active Level 4
Wearables
Esperando uma atualização para correção.
Kapaz
Beginner Level 4
Wearables
Nossa, a minha bateria que durava 3 dias só durou metade do dia hoje, do nada!!
Um amigo meu aconteceu a mesma coisa, também do nada..
HudsonDionizio
Active Level 3
Wearables
Aqui também está com o consumo elevado antes tava durando quase 2 dias agora tá dando menos de um dia e meio
0 Kudos
Members_ox6q4Py
Beginner Level 2
Wearables

Depois da atualização, a bateria começou a não aguentar tanto tempo como antes. Hoje foi um absurdo! Relógio 100% carregado as 6h30. Agora 10h20 da manhã só está com 10% de bateria. Quando faço a análise dele, aparece que está tudo ok, mas tem algo muito errado e começou com a atualização. Esperando uma nova atualização para resolver o problema

LeoDark38
Beginner Level 2
Wearables
Meu watch 4 classic não dura 10h de carga , antes era 24h tranquilo , vou tentar fazer donw
0 Kudos