Tópico original:

bateria do Galaxy Active 2 acabando rápido

(Tópico criado em: 11-10-2020 07:16 AM)
355 Exibições
mateuspessa
Active Level 1
Opções
Wearables
Depois que baixei a última atualização para meu relógio Galaxy Active 2 (a que instala o ECG), meu aparelho começou a gastar mais bateria do que o normal. Ele sempre exibe uma notificação dizendo "spotify está consumindo bateria", mesmo com o Spotify fechado! Não sei o que está causando esse consumo excessivo da bateria, espero poder conseguir ajuda!
3 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Se vc tiver o Spotify instalado no relogio, desinstale e veja se resolve. Depois vc reinstala pra ver se volta a consumir em segundo plano... Nas configurações do ecg veja se esta marcado como monitorar constantemente ou a cada 10min, isso tambem pode estar afetando o consumo de energia.
0 Kudos
Robertaaps
Expert Level 1
Wearables
quando estou em casa eu ligo sómente o wifi e desligo o bluetooth .ele fica conectado remotamente.o ecg deixo monitorando por questão de saúde.mas gasta bateria mesmo.mesmo sem usar né.desliguei tbm a opção de ligar a tela com toque .já que ele ligar ao movimentar o braço .
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Como vai, mateuspessa? Estou passando por aqui, para saber se deu tudo certinho com as dicas dos outros members. Testou reiniciar o Galaxy Active 2 após a atualização? 😘