Tópico original:

Bateria do Galaxy Watch4 dura menos de 1 dia

(Tópico criado em: 10-14-2021 10:28 PM)
284 Exibições
tavarescg
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Passei a gostar muito da Samsung a partir da compra do S20+. Sempre tive Smartwatch e ultimamente me interessei bastante pelo Watch4, comprei na pré-venda, relógio muito legal e tal, mas a bateria dele não está durando nem 1 dia sequer e olha que eu ainda carreguei ela na parte da manhã!

Ao chegar nos 100% a bateria diz que tinha 21 horas de duração, só que é ainda inferior a isso pois eu pratico esportes que utilizam o gps, não consigo usufruir da função de monitoramento de sono porque a bateria SEMPRE acaba antes de eu acordar, é uma conta que não fecha, o uso fica INVIÁVEL, não consigo nem criar uma rotina de carga no relógio.

Eu acordei hoje com o relógio desligado sem bateria, coloquei para carregar e peguei para utilizar por volta de 9:00 da manhã. Fiz uma atividade física as 20:00 de menos de 30 minutos... ao deitar na cama agora a bateria está em 34%, ao verificar o status dela, dizia que duraria por mais 6 horas e alguns minutos (menos que a duração do meu sono), e aqui estou reclamando neste forum (e carregando o relógio) porque certamente iria amanhecer novamente com a bateria drenada.

Não sei se isso é um problema de software mas estou prestes a devolver o relógio pois está impraticável ter que lidar com isso, paguei caro num relógio que parece que não teve seu projeto concluído. Já li todos os "guias" da samsung para tentar verificar qualquer problema da bateria mas não adianta. O relógio está praticamente inutilizável para o que é proposto.

5 Comentários
edsonlmelo
Active Level 3
Wearables
Mesmo cenário comigo, mas quando eu carrego 100% aparece somente 11h41min de duração.
Wearables
Infelizmente a bateria do GW4 é o "calcanhar de Aquiles" dele. O relógio é super legal, mas peca nisso. Tenho um também e tenho que carregar no mínimo 2x ao dia. Se tu fizer monitoramento de sono com ele, com tudo ligado, juntando ainda com exercícios...fica pior ainda.
FernandoJanuca
Active Level 1
Wearables
Xiii, "estava" coçando a mão para comprar um, e realmente estou ficando sem vontade (por causa dos relatos de uso, aqui e em outros canais)
0 Kudos
FernandoJanuca
Active Level 1
Wearables
Vocês utilizam em função LTE ou BT? Estou interessado na função LTE, acredito que nesse modo vai drenar a bateria, será?
0 Kudos
edsonlmelo
Active Level 3
Wearables
Uso o BT, consegui resolver o meu resetando o relógio novamente e começando do zero. Percebi que o que estava acabando com a bateria era o app do YouTube Music, eu havia feito o download das minhas playlist e o app constantemente ficava tentando efetuar o download de músicas que não haviam sido baixadas. Feito o reset, o problema foi resolvido e a bateria tem durado mais de 24h mesmo fazendo exercícios durante o dia e utilizando normalmente. Meu relógio é o de 40mm
0 Kudos