Original topic:

Bateria do Watch 6 LTE

(Topic created on: 11-08-2024 05:27 PM)
65 Apresentações
Rafaeldsr7
Active Level 1
Opções
Wearables
Olá pessoal! Eu comprei há 3 meses um Galaxy Watch 6 LTE, e desde então uso diariamente. Aconteceu agora que, nos últimos dias, a bateria dele simplesmente não dura nada. Carreguei hoje de manhã, e em 6 horas a bateria já está em 35%. Não vai durar nem até a meia noite... Antes durava, pelo menos, 36h. Não fiz nenhuma grande mudança de configuração, nada que possa explicar isso tudo... Alguém está com esse problema?
4 Respostas
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Rafaeldsr7. Gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
PaulinhaLs
Active Level 4
Wearables
Oi .. conseguiu resolver? Aqui no meu para durar 1 dia e meio eu uso direto o modo economia de energia, eu nao consegui descobrir qual opção que se desligar drena a bateria toda ..
0 Kudos
Rafaeldsr7
Active Level 1
Wearables
Opa! O suporte não conseguiu me ajudar, mas estou bastante convencido de que o problema acontece quando faço muitas fotos no celular e depois elas são transferidas para o relógio, aparentemente a bateria vai embora com isso
0 Kudos
PaulinhaLs
Active Level 4
Wearables
Ahhh o meu não transfere as fotos para o relógio não .. não sei se teria que habilitar alguma opção para isso ..
0 Kudos