- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
08-08-2023 09:24 PM - editado 09-01-2024 09:38 AM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-01-2024 09:42 AM
WearablesTambém deu problema na minha smarttag2, o pior que troquei a bateria tem pouco tempo, constan como bateria cheia e ela parece estar morta. Provavelmente vou ter que tirar a bateria e recolocar para ela reiniciar
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2024 06:27 PM
WearablesRecomendo procurar a garantia mesmo. A samsung ainda tentou me enganar falando que acessórios só tinham 3 meses de garantia mas na própria caixa fala que é 1 ano. Aí devolveram o dinheiro
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-18-2024 02:40 PM
WearablesBoa tarde
Comprei a Smarttag 2 em outubro e em dezembro ela parou de funcionar. Fui acessar a assistencia técnica da Samsung e depois de três contatos sem nenhum sucesso (ao final me mandaram procurar um Centro de Serviço, sendo que onde *** não há nenhum). Entrei nessa comunidade e resolvi trocar a bateria (que deveria durar 270 dias) pois me identifiquei com o problema relatado por vcs,
Resultado, o problema era a bateria! Duas coisas a considerar: o despreparo dos atendentes que não sabiam o que fazer e a qualidade do produto cuja bateria deveria durar muito. Imagino se eu tiver minha mala extraviada, O Tag vai funcionar? Gostaria que a Samsung se posicionasse.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-18-2024 06:18 PM
WearablesSó consegui atendimento qualificado da Samsung no consumidor.gov
E após diversas tentativas, visto que até lá eles alegavam que a garantia era de 3 meses, quando ma caixa informa 12 meses.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-09-2024 06:56 AM
WearablesCom 5 dias travou a localização num ponto e não sai mais.
Consta bateria carregada.
O que fazer?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-09-2024 09:55 AM
WearablesTenta tirar a bateria e colocar que reinicia.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-31-2024 12:47 PM
WearablesA minha também travou a localização. Abri para poder resetar, igual é ensinado em toda parte e agora não liga. Estou com duas Tags paradas, novinhas. Não sei mais o que fazer. Alguém da uma dica? Já troquei as baterias e nada.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-31-2024 03:02 PM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-05-2024 07:22 PM - editado 08-05-2024 07:31 PM
WearablesOla!!! Tambem gosto do ecosistema Samsung, possuo S22 ultra, Galaxy Watch, TV The Frame, todos integrados no APP.
Já utilizava os Stmart Tags na versão inicial, possuo 4 deles e funcionam perfeitamente, eis que resolvi comprar a nova versão que tem diz "oferecer" vantagens o uso do UWB, Bluetooth Low Energy (BLE) coma maior duração da bateria e um alcance maior, podendo chegar a 120 metros.
Problemas:
1- extrema dificuldade em conectar, mesmo estando ao lado do celular (vive desconectado)
2- apita aleatoriamente diversas vezes.
3- descarrega a bateria absurdamente rápido.
Tentativas de solução (sem efeito):
- Troquei a bateria algumas vezes, optando por marcas como Duracell.
- Atualizei o firmware para a versão mais recente 0.20.04
Se eu não usasse vários da versão inicial ia achar que era uma porcaria mesmo, mas como os outros mais antigos funcionam perfeitamente, duram bastante, mantem-se conectados, não apítam sem intervenção e são coerentes ao apresentar a localização, resta a conclusão que a versão StarTag 2 saiu com defeito sério e na prática não serve para nada alem de "financiar" os fabricantes de bateria.
RECALL URGENTE!!!!!!!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-05-2024 07:57 PM
WearablesJá troquei a bateria 1x e começou a apitar que a bateria está fraca.
Isso não deveria ocorrer. Menos de 9 meses e pedir 2 trocas de bateria?
Realmente esse apito aleatório é muito chato. Deveria pelo menos ter como desativa
Mas deve ser bug e a Samsung não comunica.