Tópico original:

Bateria Galaxy watch 7 44mm

(Tópico criado em: 09-05-2024 11:51 AM)
156 Exibições
Diego_Gazola
Active Level 3
Opções
Wearables
Oi pessoal.
Pra quem tem o watxh 7, como anda a bateria de vocês?
O meu está durando apenas 28 horas. Venho de um watch 4 que durava cerca de 36 horas, com o mesmo tipo de uso.

11 Comentários
Wesley-AM
Active Level 6
Wearables
Quanto tempo de uso já tem? O meu é o ultra e durava um dia e meio, hoje consigo fazer quase 3 dias!
Diego_Gazola
Active Level 3
Wearables
Chegou no sábado. Então hj é o quinto dia.
0 Kudos
Wesley-AM
Active Level 6
Wearables
Aconselho aguardar mais uma semana para o relógio adaptar a sua rotina de uso!
Diego_Gazola
Active Level 3
Wearables
Tomara que melhore!!! Valeu cara.
francis_aragao
Active Level 1
Wearables
Estou no meu 5 dia com galaxy watch 7 44 mm, apesar de ser um excelente smartwatch, estava decepcionado com a durabilidade da bateria, porém notei uma melhora excepcional nesse quesito no dia de hj e a único processo que fiz para isso foi desativar o "ok google" para ativar o assistente, deixei somente a ativação pelo botão o segurando. Isso foi o suficiente para manter o galaxy watch com todas funções de saúde e rastreamento ativadas, com usabilidade normal do relógio para responder msg no WhatsApp ou ver notificações, pratiquei 40 min de exercícios e agora às 17:20 o relógio ainda possui 60% de bateria. Considero um bom uso, visto que comparado ao meu galaxy s23 plus no mínimo necessito carregar uma vez no dia.
Diego_Gazola
Active Level 3
Wearables
Você carregou ele hj? Qts horas está durando a bateria?
francis_aragao
Active Level 1
Wearables
Carreguei ontem a noite antes de dormir. No primeiro e segundo dia estava com todas funções ativadas menos o always on display e fazia usabilidade normal respondendo msg no WhatsApp ou verificando notificações do celular pelo relógio e rotina de exercícios e a bateria não durava nem a metade do dia. No 3 e 4 dia melhorou um pouco, mas hj o 5 dia senti uma melhora imensa e a única coisa que fiz foi desativar a ativação do ok google para usar o assistente.
Diego_Gazola
Active Level 3
Wearables
Nossa tá durando muito. O meu google assistente tb está desativado, mas a bateria soh aguenta um dia.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos você!