Tópico original:

Bateria Galaxy Watch Classic 6

(Tópico criado em: 02-18-2025 09:41 AM)
58 Exibições
Mhenrique1502
Active Level 1
Opções
Wearables

Olá.

Gostaria de deixar um teste que realizei no último mês com meu Galaxy Watch Classic 6 LTE.

Parâmetros iniciais:

Desligava ou colocava o relógio apenas no modo relógio toda noite quando chegava em casa (19:00) e retirava do modo na manhã seguinte (07:00).

A bateria durava no máximo 19 horas, segundo o indicador do próprio relógio.

Uso e média por uma hora em exercícios de academia e raramente ele entra no LTE, pois sempre fica conectado ao celular.

Parâmetros do teste:

Comecei desativando o monitoramento automático de batimentos e detecção de exercícios (No meu uso não faz sentido).

Parei de desligar o relógio diariamente, criei uma rotina no celular para período entre 19h00 e 07:00, ele ative a economia de bateria no relógio e por fim, antes de dormir, coloco no modo avião.

Com essas alterações, eu saí de uma duração média de 19 horas, para 39 horas de duração, e com a economia de bateria ativada, passando das 55 horas de duração.

Fiz mais de 322 medições no período do teste em vários momentos do dia e com várias faixas de percentual de bateria restante.

Vale ressaltar, de final de semana eu uso o relógio pra correr e sempre no GPS e usando o LTE sem o celular por perto.

0 Comentários