Tópico original:

Bateria Galaxy Watch Ultra

(Tópico criado em: 09-03-2024 10:24 PM)
141 Exibições
c0n3x
Active Level 1
Opções
Wearables
Fala pessoal boa noite, vcs que pegaram o watch ultra, quanto tempo de bateria vcs estão conseguindo? Consegui aqui 2 dias de uso com 16% de bateria 🔋 restante. Não uso praticamente o gps.

image

image

8 Comentários
Mdjmc
Active Level 6
Wearables
Hoje usei gps 1h30 não durou um dia, carreguei ontem as 19h00 e tive que carregar as 13h. Espero que seja o aprendizagem ainda porque meu 5 pro durava mais. Outra coisa, sensor de batimentos bem pior que galaxy watch 5 pro.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Mdjmc estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

EuEduRj
Active Level 2
Wearables
O dia que esse relógio chegar em 4 dias no mínimo eu penso em comprá-lo! Fora isso nao tenho paciência de tirar para ficar carregando relógio. Tenho um gtr 4 amazfit dura 8 dias tranquilo. Usando gps as vezes passa a durar 3 dias
Mdjmc
Active Level 6
Wearables
E tem um detalhe, o carregamento é muito lento em média 1h30 para carregar ele todo.
geofilho
Active Level 5
Wearables
Só vale a pena comparar com relógio que usa o mesmo sistema da Google, comparar com esses relógios que tem outros sistema proprietário não dá
0 Kudos
xClash
Expert Level 4
Wearables
Se vc não usa o GPS deixa desligado, assim como o wi-fi. Aqui consigo 2 dias com meu watch4, imagina esse ultra aí... Por exemplo, como não tenho problema de saúde só meço batimentos cardíacos durante os exercícios que monitoro (diariamente uns 4 exercícios ). É só saber configurar.
0 Kudos
LucadGMO
Active Level 1
Wearables
Estou com o mesmo problema que você, sempre deixo o GPS desligado, bluetooth tbm, mas dura no máximo 2 dias.
Como a carga leva uma hora e meia, qnd tiro pra tomar banhei estou deixando carregar, mas isso garante só uns 20 a 30% de carga.

Em resumo, uma porcaria. Da maneira como está, é praticamente o mesmo tempo de bateria do meu Classic 4 anterior.

Em termos de funcionalidade, ficou realmente um pouco mais rápido, mas foi só
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Members. Vamos ajudar vocês com isso. Por favor, acessem o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para apoiar vocês e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos vocês!